Informação da cota mensal de boletos sem precisar perguntar!

Não disse que todos usam erroneamente, mas como a própria Nubank não deixa claro que essa conduta pode gerar o bloqueio, fazemos nossa parte tentando alertar a todos os usuários.

A pretensão é relevante, e em momento algum disse o contrário, apenas deixei o alerta para os que desconhecem o contrato (que acredite, são a maioria dos usuários que nunca se interessaram em ler).

4 curtidas

Realmente, a maioria das pessoas detestam ler. Quando criam uma conta, seja em banco virtual ou em outros aplicativos (mensagens, carros…).

Sempre chega aquela parte de “aceitar os termos e condições”. Aí quando a pessoa clica para ler, aparece uma página enorme e, enquanto a pessoa não concordar, o processo para a criação da conta não vai ir para frente. Então, a maioria tende a ignorar intencionalmente para criar logo a conta. E, depois que dá problema, ficam bravos, porém lá nos termos e condições falava que era assim.

2 curtidas

Excelente ideia!

1 curtida

Boa noite Caio Luiz tô com problema com a o valor da fatura do meu cartão nubank tá cobrando um valor mais alto que o valor da minhas compras fiz umas compras parcelado mais o cartão tá cobrando o valor muito alto minha cota desse mês foi 189,72 já com as compras parceladas e o cartão tá cobrando 340,28

1 curtida

Chama a Nubank no chat do aplicativo ou ligue para eles (08006086236). Eles poderão lhe ajudar.