Alguem aqui ja teve problemas com transferencia internacional? Meu marido mandou dinheiro pra minha conta do NU, o recibo dele que caiu mas nao mostra na minha conta.
Olá @Msfigs entre em contato com o Nubank pelo chat dentro do app e converse com um atendente, eles vão te ajudar.
Pois é, já fiz isso. Eles me deram a pior resposta. Disseram que porque eu não fiz a transferência pelo site que eles suportam eles não estavam vendo a transferência na minha e conta e portanto não podiam me ajudar. Dai mandei outro email pra Transferwise e estou aguardando.
Olá @Msfigs, a Wise (antiga TransferWise) costuma levar no máximo um dia útil. Peça para o seu marido checar com eles qual o status da transferência.
Olá, @Julian_Lopes, obrigada pela resposta. Ele mandou já faz 4 dias e no recibo diz que a transferência foi feita com sucesso. Dai a Wise quer lavar as mãos, porque o recibo diz isso, e o Nu diz que não vê nada na conta e não pode me ajudar. Eu não sei quais são minhas opções agora. Sempre mandei e recebi pela Wise bem, mas agora que abri a conta no Nu, aconteceu isso.
Olá @Msfigs seja bem vinda a Nucommunity, que situação em
Bom dia @Msfigs, acabei de ver num grupo que participo que alguns usuários Wise estão com o mesmo problema na demora. Vale tentar falar com eles novamente!
Vou tentar, Obrigada!
Update! Achei um numero de atendimento Wise em Londres e eles resolveram. Obrigada a todos que responderam.