Internacional

Alguem aqui ja teve problemas com transferencia internacional? Meu marido mandou dinheiro pra minha conta do NU, o recibo dele que caiu mas nao mostra na minha conta.

OlĂĄ @Msfigs entre em contato com o Nubank pelo chat dentro do app e converse com um atendente, eles vĂŁo te ajudar.

1 curtida

Pois Ă©, jĂĄ fiz isso. Eles me deram a pior resposta. Disseram que porque eu nĂŁo fiz a transferĂȘncia pelo site que eles suportam eles nĂŁo estavam vendo a transferĂȘncia na minha e conta e portanto nĂŁo podiam me ajudar. Dai mandei outro email pra Transferwise e estou aguardando.

OlĂĄ @Msfigs, a Wise (antiga TransferWise) costuma levar no mĂĄximo um dia Ăștil. Peça para o seu marido checar com eles qual o status da transferĂȘncia. :wink:

10 curtidas

OlĂĄ, @Julian_Lopes, obrigada pela resposta. Ele mandou jĂĄ faz 4 dias e no recibo diz que a transferĂȘncia foi feita com sucesso. Dai a Wise quer lavar as mĂŁos, porque o recibo diz isso, e o Nu diz que nĂŁo vĂȘ nada na conta e nĂŁo pode me ajudar. Eu nĂŁo sei quais sĂŁo minhas opçÔes agora. Sempre mandei e recebi pela Wise bem, mas agora que abri a conta no Nu, aconteceu isso.

1 curtida

Olå @Msfigs seja bem vinda a Nucommunity, que situação em

Bom dia @Msfigs, acabei de ver num grupo que participo que alguns usuĂĄrios Wise estĂŁo com o mesmo problema na demora. Vale tentar falar com eles novamente! :crossed_fingers:

9 curtidas

Vou tentar, Obrigada!

Update! Achei um numero de atendimento Wise em Londres e eles resolveram. Obrigada a todos que responderam.

9 curtidas