Investimento revertido em limite de crédito

Alguns bancos ja oferecem, seria uma otima opção para o NU. CDB onde o dinheiro rende no investimento e vira credito no cartão, enquanto o mesmo está aplicado o cliente tem o mesmo valor de limite acrescido no cartão. Caso o cliente fique inadiplente o investimento é a garantia de pagamento.

9 curtidas

Trm? Pois me explique como faço para investir e ter mais limite. Tenho valor para investir.

1 curtida

Prezado @marmoraes, vc entra em contato com o nubank, que eles vão explicar melhor pra vc. Mas essa função ainda está em fase de teste no nubank

Humm, ok.

1 curtida

@marmoraes não tem, se você der uma verificada nas atividades desse usuário aí vai perceber que fica passando várias informações falsas aqui na comunidade, e em 99,9% das postagens ele sempre dá uma informaço6es inverídicas. Cuidado com o que ele escreve, quase sempre é tudo mentira.

11 curtidas

Ainda está em fase de teste então não aparece para todos os usuários, mas só vc ir na tela de pedir aumento de limite, se já tiver habilitado pra vc, vai aparecer desse jeito aqui

8 curtidas

Prezado @Mr.Xis, tem sim, mas ainda está em fase de teste, por isso não aparece pra todos os usuário só pra alguns, e o nubank me escolheu pra testar

1 curtida

Hummm, no meu ainda não aparece. Queria, mas fazer o que???

2 curtidas

Prezado @Mr.Xis, então quer dizer que a mentora @lorenatelles, está mentindo né @Mr.Xis?

O que tem é o que foi demonstrado pela @lorenatelles e isso não é que o @marmoraes está querendo. Ele quer investir e isso é adição do limite, são coisas diferentes.

5 curtidas

Mas eu disse no comentário ao @marmoraes, que tem, mas ainda está em fase de teste. Mas vc é difícil de entender né?

Prezado @Mr.Xis, leia o comentário da @lorenatelles, que vc vai entender

Verdade, tem sim @Mr.Xi, inclusive achei video no youtube dizendo q está em fase experimental.

1 curtida

Prezado @Mr.Xis, vc está tentando enganar os usuários, e fere as regras da comunidade tá

Mas não é como você sugeriu no tópico, você quer aumentar seu limite, e ter o valor investico como uma caução se vc não pagar, eles retiram do seu investimento.

É diferente do produto ofecido pelo Nubank, onde você paga pra aumentar seu limite, mas não é convertido em investimento.

3 curtidas

Então põe aqui o vídeo, que já ajuda né?

1 curtida

No caso o dinheiro q usamos para acrescimo do limite não volta???

1 curtida

Não, por que ele será usado para aumentar o limite total do seu cartão de crédito entendeu?

Sim, mas o Nu não poderá diminui o limite. No caso estamos dando dinheiro adiantado para usar de forma de crédito e parcelamento.

Prezado @marmoraes, siga as orientações da @lorenatelles, ela é mentora e está por dentro disso.