Já esta tudo certo com o seu pedido para ativar o débito

“JÁ ESTA TUDO CERTO COM O SEU PEDIDO PARA ATIVAR O DÉBITO”

O que significa e não consigo ver se meu cartão já chegou ou não.

alguém consegue me ajudar?

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Bom dia e seja bem-vindo à comunidade @Krawk_DaSensi !

Que a solicitação para ativar a função de débito do seu cartão já foi aprovada. Agora, para usar, é preciso ter o cartão físico em mãos e fazer a ativação no aplicativo.

Se você ainda não conseguiu confirmar se o cartão chegou, recomendo verificar o status de entrega no aplicativo em [Meus cartões] ou acompanhar pelo código de rastreio enviado pelo Nubank.

Caso não apareça nenhuma informação ou já tenha passado do prazo estimado, o ideal é entrar em contato com o suporte pelo chat do app, que eles conseguem verificar certinho para você, caso eles não resolvam, sugiro entrar em contato com os canais de atendimento:

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Não foram encontrados obstáculos no seu perfil de cliente para concessão da funcionalidade débito. Só aguardar o cartão e ativá-lo.

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