“JÁ ESTA TUDO CERTO COM O SEU PEDIDO PARA ATIVAR O DÉBITO”
O que significa e não consigo ver se meu cartão já chegou ou não.
alguém consegue me ajudar?
“JÁ ESTA TUDO CERTO COM O SEU PEDIDO PARA ATIVAR O DÉBITO”
O que significa e não consigo ver se meu cartão já chegou ou não.
alguém consegue me ajudar?
Bom dia e seja bem-vindo à comunidade @Krawk_DaSensi !
Que a solicitação para ativar a função de débito do seu cartão já foi aprovada. Agora, para usar, é preciso ter o cartão físico em mãos e fazer a ativação no aplicativo.
Se você ainda não conseguiu confirmar se o cartão chegou, recomendo verificar o status de entrega no aplicativo em [Meus cartões] ou acompanhar pelo código de rastreio enviado pelo Nubank.
Caso não apareça nenhuma informação ou já tenha passado do prazo estimado, o ideal é entrar em contato com o suporte pelo chat do app, que eles conseguem verificar certinho para você, caso eles não resolvam, sugiro entrar em contato com os canais de atendimento:
Não foram encontrados obstáculos no seu perfil de cliente para concessão da funcionalidade débito. Só aguardar o cartão e ativá-lo.