Janeiro não termina, 837 dias!

Eu sou do grupo que está querendo que janeiro termine logo, pois meu limite de crédito já foi para o brejo.

Além disso, a impressão que tenho é que o ano começou à seis meses e ainda estamos em janeiro :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

8 curtidas

Só mais dois dias pra virada de mês (ou seja, +20 dias) :rofl:

6 curtidas

É isso mesmo; kkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Nossa que bom daqui a 2 dias começa 2025, kkkkkkkkkk

8 curtidas

kkkkkk Estou desse jeto @ranielreis Ja nem tenho mais limte do cartão para esse mês e Ja estou quase estourando meu limite par o mês que vem que nem iniciou. Só Jesus na causa.

7 curtidas

Gente, só eu que tenho a sensação de que passou rápido igual agosto passa rápido pra mim? Hahahaha

13 curtidas

Capaz… porque para mim está parecendo uma eternidade kkkkk

11 curtidas

Saiu de férias? Kkkkkkk só pode :joy: :rofl: :joy: :rofl:

7 curtidas

O tempo só passa devagar quando se espera ou atravessa momentos complicados, não é o meu caso.

4 curtidas

E vamos pra mais um dia, ou melhor, mais uma noite de janeiro. :rofl:

11 curtidas

Coragem está terminando :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

10 curtidas

Já terminou? :sweat_smile:

8 curtidas

Faltam só mais 27 dias rsrsrsrs

10 curtidas

Socorro… esse mês precisa acabar antes que acabe comigo, literalmente kkkkk

12 curtidas

Como resumir janeiro em uma imagem? Pois, a imagem ideal… :rofl:

11 curtidas

kkkkkk estou quase nesse nível.

8 curtidas

Passando pra lembrar que não vai ter sextou até o fechamento :rofl:

ezgif-7-73cf802434

11 curtidas

Descongelamento de Nucoins

O descongelamento de Nucoins ocorre sempre 6 meses após a realização do congelamento e não é possível antecipá-lo ou reverter um congelamento já realizado.
Após realizar um congelamento, você poderá visualizar no aplicativo a sua data final. Essa data representa o último dia de congelamento e isso significa que os Nucoins estarão disponíveis no dia seguinte à esta data, até o final do dia. Assim que o descongelamento for concluído você poderá visualizar no histórico do aplicativo, clicando em Congelados abaixo de Meus Nucoins dentro da área de Nucoin, ou clicando aqui.

2 curtidas

Não tem jeito, recebi até um e-mail de um banco… rsrsr

image

8 curtidas

Já me preparei pra virada de Janeiro kkkkkkkk

8 curtidas