Kit em Braile do Nubank

Chega a emocionar! Isso é Nubank, isso é inclusão. Orgulho demais.

9 curtidas

@Emily_A e é de se orgulhar mesmo!!! Nubank mostrando a diferença mais uma vez!!! :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Legal demais Nubank :purple_heart:

2 curtidas

Isso é muito bom

3 curtidas

Eu achei essa iniciativa simplesmente fantástica.

NuBank como sempre inovando :purple_heart:

5 curtidas

Fala sério, tem como não amar uma empresa dessas?

7 curtidas

Muito maravilhoso isso!
Parabéns, nubank! :purple_heart:

5 curtidas

Vocês merecem o mundo! Não me espanta se o nu se tornar daqui uns anos o maior banco privado do Brasil :brazil:

3 curtidas

Incrível! Que cada vez mais as inclusões sejam vistas com grande importância pelas empresas!

Parabéns!!! :purple_heart:

3 curtidas

Oi Ana! Fico feliz em te ver de volta aqui na comunidade. E mais feliz ainda em saber que gostou dessa ação. Caso tenha mais ideias sobre esse assunto, manda pra gente! :purple_heart:

2 curtidas

Bem-vindo, Rafa. Ficamos imensamente feliz de saber que curtiu. Ah, caso tenha mais ideias sobre esse assunto, posta aqui! :purple_heart:

1 curtida

é simplesmente o melhor cartão que existe, ter todo esse cuidado com todo o perfil de clientes é sensacional. Essa semana vi um post no facebook que eu adorei. tinha a foto de um cadeirante e estava escrito mais ou menos assim: “Se uma loja não permite que todos os clientes entrem, então a loja é deficiente.”. Fiquei pensando nisso e é verdade, se uma empresa não aceita algum cliente devido a uma deficiência, então a empresa é deficiente.

fico orgulhoso de ser cliente do nubank.

4 curtidas

Diz aí, @Rennan2 tudo bem?
Cara, valeu pelo seu relato, calha muito no que queremos para nossos clientes. Continue nos acompanhando aqui na comunidade e enviando feedbacks. We :purple_heart: Feedback!

4 curtidas

Muito bom, apesar de ser também deficiente visual, não sei ler braille, perdi a visão aos 27 anos, e não me interessei a aprender, devido as muitas tecnologias assistidas que temos hoje, mas muito bom saber desta Iniciativa do NuBank! #bengalaroxa

3 curtidas

Que incrível!!! Não sabia desse kit, tenho familiares com baixa visão e pensar na acessibilidade de todos é muito bom! Viva a inclusão!

4 curtidas