Chega a emocionar! Isso é Nubank, isso é inclusão. Orgulho demais.
@Emily_A e é de se orgulhar mesmo!!! Nubank mostrando a diferença mais uma vez!!!
Legal demais Nubank
Isso é muito bom
Eu achei essa iniciativa simplesmente fantástica.
NuBank como sempre inovando
Fala sério, tem como não amar uma empresa dessas?
Muito maravilhoso isso!
Parabéns, nubank!
Vocês merecem o mundo! Não me espanta se o nu se tornar daqui uns anos o maior banco privado do Brasil
Incrível! Que cada vez mais as inclusões sejam vistas com grande importância pelas empresas!
Parabéns!!!
Oi Ana! Fico feliz em te ver de volta aqui na comunidade. E mais feliz ainda em saber que gostou dessa ação. Caso tenha mais ideias sobre esse assunto, manda pra gente!
Bem-vindo, Rafa. Ficamos imensamente feliz de saber que curtiu. Ah, caso tenha mais ideias sobre esse assunto, posta aqui!
é simplesmente o melhor cartão que existe, ter todo esse cuidado com todo o perfil de clientes é sensacional. Essa semana vi um post no facebook que eu adorei. tinha a foto de um cadeirante e estava escrito mais ou menos assim: “Se uma loja não permite que todos os clientes entrem, então a loja é deficiente.”. Fiquei pensando nisso e é verdade, se uma empresa não aceita algum cliente devido a uma deficiência, então a empresa é deficiente.
fico orgulhoso de ser cliente do nubank.
Diz aí, @Rennan2 tudo bem?
Cara, valeu pelo seu relato, calha muito no que queremos para nossos clientes. Continue nos acompanhando aqui na comunidade e enviando feedbacks. We Feedback!
Muito bom, apesar de ser também deficiente visual, não sei ler braille, perdi a visão aos 27 anos, e não me interessei a aprender, devido as muitas tecnologias assistidas que temos hoje, mas muito bom saber desta Iniciativa do NuBank! #bengalaroxa
Que incrível!!! Não sabia desse kit, tenho familiares com baixa visão e pensar na acessibilidade de todos é muito bom! Viva a inclusão!