Lançamos a NuCommunity!

Por isso que eu amo o Nu!

image

9 curtidas

Ficou ótimo! E feliz por saber que os grupos de apoio de alguma forma contribuirão para criação de uma comunidade oficial, agora Nubank terás indicadores importantes…

7 curtidas

Parabéns ao nubank pela iniciativa.
Fuochi_d'artificio

9 curtidas

Aeeeee finalmente!
Eu adoro a NuBank e indico para todos que vejo que não possuem hahahah

5 curtidas

Mais uma prova de que você NUNCA deve desafiar o Nubank a te surpreender novamente, mesmo que pela milésima vez rs …

27 curtidas

Excelente ideia, no app deveria ter essa opção de controle de gastos e incentivar nos consumidores.

8 curtidas

Parabéns a todos pela iniciativa!!

4 curtidas

Vocês são incríveis. :purple_heart:

4 curtidas

kkkkkkkkk… Muito bom rsrsrs

8 curtidas

Amo nubank,já quero as novidades .:heartpulse:

9 curtidas

Aconteceu exatamente isso comigo também, um carinho legal aqui me explicou, vou ver se acho…

4 curtidas

euheuhuehuehuehue exatemente isso

3 curtidas

@Joao_Vitor1 Você deve ter clicar nos Três pontinhos do Google Chrome e em seguida clicado em Adicionar á tela inicial ai o Google cria uma pagina em visualização estilo de um APP. Tambem fiz isso, mas foi de proposito ahahha
É muito pratico e fica muito mais bonito a visualização. (Explicação que me deram e como fazer igual.)

4 curtidas

Eu quero um broxe pra por na minha mochila :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Eu fiquei sabendo por um site especializado. Depois que chegou o e-mail do time avisando da disponibilidade da comunidade e tal.

Obter o Outlook para Android

5 curtidas

Achei sensacional essa iniciativa do @Nubank de ficar mais pertinho da gente! Seria legal as vezes gerar conteúdo focado em economias? como fazer um planejamento financeiro? É uma ideia que ao meu agregaria muitoooo ensse rede que já é maravilhosa!

10 curtidas

@Nubank @EquipeNuCommu Por Favor nos atualizem sobre como está o andamento da parceiria com a Smiles !

5 curtidas

Concordoooooo! Arrasou NUBANK!

7 curtidas

Iniciativa show de bola!

5 curtidas

Sempre bom se manter atualizando com as dicas de como melhorar o uso do nosso roxinho @Nubank

7 curtidas