Por isso que eu amo o Nu!
Ficou ótimo! E feliz por saber que os grupos de apoio de alguma forma contribuirão para criação de uma comunidade oficial, agora Nubank terás indicadores importantes…
Parabéns ao nubank pela iniciativa.
Aeeeee finalmente!
Eu adoro a NuBank e indico para todos que vejo que não possuem hahahah
Mais uma prova de que você NUNCA deve desafiar o Nubank a te surpreender novamente, mesmo que pela milésima vez rs …
Excelente ideia, no app deveria ter essa opção de controle de gastos e incentivar nos consumidores.
Parabéns a todos pela iniciativa!!
Vocês são incríveis.
kkkkkkkkk… Muito bom rsrsrs
Amo nubank,já quero as novidades .
Aconteceu exatamente isso comigo também, um carinho legal aqui me explicou, vou ver se acho…
euheuhuehuehuehue exatemente isso
@Joao_Vitor1 Você deve ter clicar nos Três pontinhos do Google Chrome e em seguida clicado em Adicionar á tela inicial ai o Google cria uma pagina em visualização estilo de um APP. Tambem fiz isso, mas foi de proposito ahahha
É muito pratico e fica muito mais bonito a visualização. (Explicação que me deram e como fazer igual.)
Eu quero um broxe pra por na minha mochila
Eu fiquei sabendo por um site especializado. Depois que chegou o e-mail do time avisando da disponibilidade da comunidade e tal.
Obter o Outlook para Android
Achei sensacional essa iniciativa do @Nubank de ficar mais pertinho da gente! Seria legal as vezes gerar conteúdo focado em economias? como fazer um planejamento financeiro? É uma ideia que ao meu agregaria muitoooo ensse rede que já é maravilhosa!
@Nubank @EquipeNuCommu Por Favor nos atualizem sobre como está o andamento da parceiria com a Smiles !
Concordoooooo! Arrasou NUBANK!
Iniciativa show de bola!
Sempre bom se manter atualizando com as dicas de como melhorar o uso do nosso roxinho @Nubank