Lançamos a NuCommunity!

:purple_heart: eu amei demais!

13 curtidas

Concordo plenamente.

8 curtidas

Kkkkk, concordo plenamente

3 curtidas

Eu sou um leitor de releases oficial :smiley: adorooo

4 curtidas

Vamos juntos. Podem contar comigo.

4 curtidas

Adorei.parabéns nu…

2 curtidas

Eu já sei que o Nubank é a empresa de grande porte mais transparente do Brasil, mas a NuCommunity é uma surpresa que mostra isso bem mais do que eu esperava! Parabéns pela iniciativa.

5 curtidas

Boa iniciativa do Nubank. Uma comunidade para tirar dúvidas, ajudar pessoas e dá sugestões. Certamente isso será uma tendência.

4 curtidas

Ótima iniciativa… vcs são zica demais. Haha :man_technologist::woman_technologist:

3 curtidas

Tem como não se apaixonar por um banco assim? :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

ANSIOSO :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Que massa , quando eu digo o Universo é Nu … é disso que estou falando ! =) :purple_heart:

4 curtidas

Que adorei essa nova plataforma de comunicação. :heart_eyes::purple_heart:

Parabéns pela ideia, Nubank sendo Nubank. :clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Verdade :joy::joy::joy:

2 curtidas

:scream: Eu tbm quero :laughing:

2 curtidas

Parabéns pela excelente iniciativa, sem dúvida alguma uma comunidade com objetivos em comum, que trata de conteúdos relevantes e que vai sim fazer a diferença na vida das pessoas. Go NuBank :slight_smile:

9 curtidas

Encantada com as estratégias que vocês estão utilizando para estreitar o relacionamento com os clientes usuários e também agradecida por ser impactada por isso. :slight_smile:

10 curtidas

Yeai! Ótima ideia pra tirarmos dúvidas e trocarmos experiências!

7 curtidas

Parabéns pela iniciativa, quanto mais tivermos maturidade para lidar com crédito, conhecimento para agregar valor ao consumo e informações objetivas e claras por parte das instituições financeiras melhor será nosso mercado consumidor.

6 curtidas

Show! Cada vez mais fã do Nubank!!!

6 curtidas