Como você conseguiu este presentinho? Foi pelo Nu Rewards ou alguma iniciativa aqui da Nu Community mesmo?
Bem interessante essa ideia, afinal estamos na era digital e nada melhor para conhece e ainda mais nosso banco e suas funcionalidades, além disso estar sempre por dentro.
Fantástico @Nubank, uma comunidade como nenhuma outra. Um canal aberto para o usuário e uma plataforma para a empresa colher feedbacks e ouvir os usuários pra melhorar sempre mais.
@Nubuddy começar usuário avançado
Show de bola, @Nubank transparente como sempre!
Bela Iniciativa, sempre inovando com algo, transformem breve em aplicativo!
To achando muito legal isso aqui, além de ficar por dentro das coisas… Parabéns pessoal do Nubank
Bacana hem!
Uma camiseta personalizada NuBank
Eu tô amando tudo muito legal, ja vi várias dicas
Apaixonando a cada dia mais por esse cartão, pela atenção e respeito recebido
Gostei muito da Iniciativa do Nubank, pois é muito inovadora , visto que disponibiliza uma discussão entre os clientes e a firma
Somos os principais clientes do Nubank. Boa forma de coletarem dados e gerar informações importantes para o negócio a baixo custo. A IA do Nubank deve estar bombando com tudo que está sendo escrito aqui
Nubank melhor banco
Eu tbm gostaria de uma
Sempre curioso por saber as novidades no Nubank!!! Parabéns e obrigado por tudo!
Excelente iniciativa!
Grande iniciativa, estou muito contente
Nubank sempre me surpreendendo kkkkk. Encontrei a gakera que precisava. Vamos que vamos meu