Lançamos a NuCommunity!

Como você conseguiu este presentinho? Foi pelo Nu Rewards ou alguma iniciativa aqui da Nu Community mesmo?

6 curtidas

Bem interessante essa ideia, afinal estamos na era digital e nada melhor para conhece e ainda mais nosso banco e suas funcionalidades, além disso estar sempre por dentro.

5 curtidas

Fantástico @Nubank, uma comunidade como nenhuma outra. Um canal aberto para o usuário e uma plataforma para a empresa colher feedbacks e ouvir os usuários pra melhorar sempre mais. :purple_heart:

8 curtidas

@Nubuddy começar usuário avançado

3 curtidas

Show de bola, @Nubank transparente como sempre!

6 curtidas

Bela Iniciativa, sempre inovando com algo, transformem breve em aplicativo!

5 curtidas

To achando muito legal isso aqui, além de ficar por dentro das coisas… Parabéns pessoal do Nubank

6 curtidas

Bacana hem!

4 curtidas

Uma camiseta personalizada NuBank :smiley::smiley::smiley::smiley:

5 curtidas

Eu tô amando :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: tudo muito legal, ja vi várias dicas

8 curtidas

:slight_smile: Apaixonando a cada dia mais por esse cartão, pela atenção e respeito recebido

7 curtidas

Gostei muito da Iniciativa do Nubank, pois é muito inovadora , visto que disponibiliza uma discussão entre os clientes e a firma

6 curtidas

Somos os principais clientes do Nubank. Boa forma de coletarem dados e gerar informações importantes para o negócio a baixo custo. A IA do Nubank deve estar bombando com tudo que está sendo escrito aqui :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Nubank melhor banco :heart_eyes:

9 curtidas

Eu tbm gostaria de uma

6 curtidas
6 curtidas

Sempre curioso por saber as novidades no Nubank!!! Parabéns e obrigado por tudo! :tada::confetti_ball:

9 curtidas

Excelente iniciativa! :clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Grande iniciativa, estou muito contente

8 curtidas

Nubank sempre me surpreendendo kkkkk. Encontrei a gakera que precisava. Vamos que vamos meu :octopus::rocket:

13 curtidas