Lançamos a NuCommunity!

@Nubuddy mostrar ajuda

2 curtidas

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

9 curtidas

@EquipeNuCommu Ameiii a comunidade. Espero poder contribuir bastante aqui :purple_heart: #SouNu

10 curtidas

Muito bom galera, parabéns!

5 curtidas

Quais serão as novas ferramentas a serem implantadas pelo @nubank para 2019?

3 curtidas

clique aqui e diga o que você gostaria de ganhar no seu aniversário, tipo mimo da NuBank. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Já estou aqui juntinho pra fazer nossa comunidade crescer! :smiley:

3 curtidas

Show, gostei muito!!!:call_me_hand:

4 curtidas

Demais! Sou da fã base mexxxmo e com muito orgulho de ser nu! #sounu :slight_smile:

6 curtidas

Este é o grande diferencial do Nubank: a integração dos usuários com a ideia!

8 curtidas

Que mimo sensacional esse, hein?!? Invejinha boa por aqui kkkkk :grin: :purple_heart:

6 curtidas

Como você conseguiu este presentinho? Foi pelo Nu Rewards ou alguma iniciativa aqui da Nu Community mesmo?

6 curtidas

Bem interessante essa ideia, afinal estamos na era digital e nada melhor para conhece e ainda mais nosso banco e suas funcionalidades, além disso estar sempre por dentro.

5 curtidas

Fantástico @Nubank, uma comunidade como nenhuma outra. Um canal aberto para o usuário e uma plataforma para a empresa colher feedbacks e ouvir os usuários pra melhorar sempre mais. :purple_heart:

8 curtidas

@Nubuddy começar usuário avançado

3 curtidas

Show de bola, @Nubank transparente como sempre!

6 curtidas

Bela Iniciativa, sempre inovando com algo, transformem breve em aplicativo!

5 curtidas

To achando muito legal isso aqui, além de ficar por dentro das coisas… Parabéns pessoal do Nubank

6 curtidas

Bacana hem!

4 curtidas

Uma camiseta personalizada NuBank :smiley::smiley::smiley::smiley:

5 curtidas