Liberação de credito de emergência

Só pra deixar registrado meu agradecimento ao Nu… Hoje fui passar uma compra e esqueci de ver o limite, depois que eu passei a compra vi que tinha extrapolado e mesmo assim o NuBank liberou e me livrou da vergonha clássica haha

Muito obrigado! #souNu

21 curtidas

a @Jhonatan.bc nos ajuda muito. se você pode, eles ajudam. fica aí seu exemplo pra comunidade. obrigado por compartilhar!

6 curtidas

Acabei de ler uma publicação que falava exatamente o oposto a sua… As vezes o algoritmo do banco trabalha de um jeito que não entendemos direito :thinking: mas parabéns :raised_hands:t2:

6 curtidas

Esses dia também esqueci meu limite, fui bem bunitinho fazer unas compras e foi bem lindinho recusado! :grimacing::relaxed:

4 curtidas

Infelizmente comigo está acontecendo o contrário!! Acabei de solicitar um aumento emergencial de apenas R$50,00 para pegar um Uber amanhã de madrugada pra levar meu filho no Hospital para uma pequena cirurgia e tive o pedido negado! Mas vou cadastrar outro cartão no aplicativo. Uma pena, pois estou tentando me livrar dos outros cartões!!

3 curtidas

O Nu oferece crédito emergencial ao seus clientes, mas, logicamente, depende de qual é o cliente e do valor a ser extrapolado do limite. Eu nunca extrapolei o meu valor de limite, mas minha tia conseguiu fazer uma compra de 28,00 e ela não tinha mais esse valor de limite.

Mas que bom! O Nu sempre está atento às nossas necessidades! :purple_heart:

2 curtidas

Olá @eita.camila. Você deve estar falando do meu post. Dá para entender? Por isso abri o post devíamos saber o porquê desse tratamento desigual. Abraços. :grinning:

3 curtidas

Cara, liga pra eles e explica essa situação… Já li alguns casos em que eles fazem de tudo pra ajudar, tenta isso.

2 curtidas

Eu teste e veja o que aconteceu. Meu tópico é tolerância zero.

3 curtidas

Cadastrei outro cartão no aplicativo. Minha intenção é cancelar os outros cartões mas sempre que tento, acabo precisando. Deixa como está mesmo!
Mas obrigado pela dica.

4 curtidas

Oi, @Luiz_Antonio1 sim era do seu mesmo…
Acho que é como eu falei, mais uma questão de algoritmos :thinking: mas realmente não dá para entender o porquê.

2 curtidas

Já aconteceu comigo em outro cartão, ainda bem que fui atendido rápido e saí da loja com meu equipamento.

2 curtidas

@eita.camila também vi o outro tópico. Que coisa mais confusa! Se é possível conceder a 1 cliente, quais os critérios? @Jhonatan.bc conta pra nós!

5 curtidas

Antigamente jogavam a culpa no “sistema”, agora o culpado é algoritmo. rsrs @eita.camila :+1:

3 curtidas

já pensei sobre isso também, e cheguei a conclusão que é muito perigoso ficar refém de um cartão só, por isso decidi manter um Mastercard (Nubank) e um Visa ( Trigg) para não ter surpresas desagradáveis no futuro. Pense nisso! abraços, boa sorte…:+1:

3 curtidas