Limite pouquíssimo!

Sinceramente eu não sei o que fazer, eu peço aumento de limite e eles não aumentam. A cada 2 meses pra ser bem exata, eles me aumentam 10 reais, o total do meu limite é 70 reais, eu posso pagar, usar, pagar de novo e usar, faço isso até duas ou três vezes no mês e nada. Alguém está passando por algo parecido?!

2 curtidas

@Danuza_Dorneles_dos seja bem vinda à nossa comunidade. Estamos aqui pra te ajudar no que for preciso e possível
Olha, quando comecei a utilizar o roxinho também passei por isso. Para o aumento de limite existe alguns pontos que o Nubank leva em consideração, mas nem assim é correto dizer que seu limite aumentará.

Dá uma olhada nesse artigo, são dicas e não um passo-a-passo certeiro de aumento.

Dicas de como aumentar o seu limite

Toda instituição financeira tem suas regras e não é obrigada a conceder crédito. O legal é irmos aprendendo como “funciona” a instituição.

O que aconteceu comigo pode não acontecer com você e assim por diante.

Espero ter contribuído, abraço e seguimos juntos!

6 curtidas

Oi @Danuza_Dorneles_dos, seja bem vinda à Comunidade!

Realmente esse ponto do limite é um assunto bem delicado e que chateia muitos usuários, infelizmente :pensive:

Aqui compartilhamos algumas dicas, que não sei nenhuma receita de bolo, mas que podem auxiliar no aumento de limite, como manter a renda declarada atualizada, fazer portabilidade de salário, deixar algum valor depositado na conta ou usar a função de construir limite.

Também comecei com um limite baixo e com o tempo foi aumentando espontaneamente, mas foi preciso bastante paciência hehe.

Se quiser saber de algumas das funções que mencionei acima é só falar que a gente te ajuda :wink:

15 curtidas

Olá @Danuza_Dorneles_dos seja bem vinda a Nucommunity, eu não sei como tá sendo feita a análise do Nubank mas já cheguei a utilizar mais de 4x meu limite no mês e também não consigo aumento tem mês que uso 3x a mais do meu limite e nada

1 curtida

Nesse caso eu vejo duas soluções possíveis:
1.Tentar verificar como seu comportamento financeiro está influenciando na sua análise de crédito, ver o que dá pra melhorar e aguardar.
2. Buscar no mercado alguma outra opção que possa complementar seu limite, até que ele aumente e chegue no patamar que lhe atenda.
Eu comecei com um limite tão baixinho, que me obrigava a complementar com outros cartões, mas com o passar do tempo, meu limite foi aumentando e hj depois de 3 anos, tá num patamar que me atende bem.

10 curtidas

Boa tarde @Danuza_Dorneles_dos, tudo bem?

Dá uma olhada no seu score através do site do serasa!
Esse indicador é bem importante no momento de conceder um aumento de limite.
Pode-se dizer que esse score seja o seu “termômetro financeiro”, porém, quanto mais alto melhor :yum:

Abraços,

7 curtidas

Infelizmente nao ha nada q vc possa fazer

1 curtida

É que o algoritmo do Nubank está prevendo que você viverá 200 anos, então de hoje até lá… vc terá um bom limite!

2 curtidas

Bem isso mesmo, falou tudo :smiley::smiley::smiley::smiley: