Lojas Físicas vão sumir?

O que vocês acham?? Acredito que a tendência é desaparecer as lojas físicas, faço compra de roupas, móveis, ja a muitos anos apenas em lojas virtuais, mobiliei uma casa de praia inteira comprando tudo pela internet, acho o máximo os preços pesquisando no google, a única coisa difícil ainda é na hora de devolver os produtos, tem lojas que dificultam muito, mas outras que são perfeitas e o preço sempre compensa!!

8 curtidas

Eu também gosto muito de comprar pela Internet, mas não acredito que as lojas físicas vão desaparecer. Talvez será preciso se (re)inventarem…

Abraço! :wink:

4 curtidas

Desaparecer acredito que não, mas irão sofrer boas mudanças nos próximos anos.

Já tem loja que o cliente coloca os produtos no carrinho e o próprio carrinho já calcula o valor e recebe o pagamento.

7 curtidas

Pra roupa eu não troco a loja física pela virtual, primeiro porque sou exigente com roupas,preciso sentir o tecido,se é confortável,o tamanho e também a vantagem é a de que recebo o produto na hora,no quesito online, as taxas de entrega são desagradáveis, as vezes mais caras do que o produto.
No momento não acredito que vão sumir.

8 curtidas

Eu também migrei para as virtuais. Muito mais vantagens e melhores preços.

3 curtidas

Concordo com @LaQueen não acho que as lojas físicas vão sumir pois eu sou as das que gosta de ver e sentir

3 curtidas

Tb acho que as lojas físicas não irão acabar, pois tem muitas pessoas que não se adequaram as novas tecnologias e gostam de comprar em lojas físicas. Sou igual a @LaQueen, não compro roupas nas lojas virtuais pq tenho medo de não acertar o tamanho e tb gosto de sentir o tecido.

5 curtidas

Obrigada pela resposta, concordo plenamente!!

4 curtidas

Depois que comecei a comprar nas lojas virtuais, nunca mais comprei em lojas físicas por causa dos preços ofertas e marcas, depois se não gostar é só devolver, o único problema /e que tem que ser muito paciente se precisar devolver…

3 curtidas

Obrigada por sua resposta!!!

2 curtidas

Um dia experimenta em uma dessas lojas virtuais, quando encontrar um bom preço, vai amar

2 curtidas

Principalmente se for de outro país, aí que demora mesmo kkk, tirando as roupas ou produtos com valor muito alto, o resto eu tenho coragem de comprar se eu ver que a loja é confiável.
Eu compro as vezes na Wish,embora demore 3 meses,objetos como um relógio,um enfeite,algo mais difícil de achar; também já comprei na Amazon ,um livro semi novo,veio em bom estado e estou pensando em experimentar a Mercado Livre.
Porém em caso de produtos eletrônicos compro não kkkkk,medo de vir um modelo falso ou um tijolo dentro.
No caso do eletrônico se tiver barato demais,é digno de desconfiança…
Recentemente vi uma pasta catálogo,acho que foi na Mercado Livre por 9,99,tava bom demais até eu ver o valor da taxa de entrega… +40 reais kkkkkkk… Wtf… fiquei chocada.

2 curtidas

Olá @Janete2 saúde e paz :pray:t3:

Ótimo tópico :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: acredito q não acabarão, mas, passarão por mudanças, concordo com a opinião de todos aqui :+1:t3:

1 curtida

não irão nunca sumir.

Iria causar um desemprego monstro.

1 curtida

É muito bom comprar pela internet ,mas acredito que para as lojas físicas deixarem de existir,o mercado virtual tem que melhorar muito principalmente a demora ou a logística implantada.:+1:t2::v:

1 curtida

Acredito que não. Tem muita gente que gosta de comprar olhando o produto. Minha mãe mesmo, toda vez que compra pela internet um móvel se arrepende e devolve e vai comprar em loja física. Mas a tendência são as compras virtuais aumentarem cade vez mais.

1 curtida

Compro muito no Privalia, adoro, acho tudo muito bom e confiavel

No mercado livre, sempre comprei e ainda compro, mas nas Americanas é uma das que acho mais confiáveis , e pago um plano A prime 79 reais ao ano, e tem muita coisa com frete grátis ai compensa, pq compro até medicamentos para meus cães lá, compro de tudo que vc sonhar ou imaginar.