Lojinha

Pow seria mó interessante se a nubank criasse uma lojinha virtual com tudo com valor simbólico pra podermos comprar e mostrar pro mundo que somos todos unos rsrs. E seria mais interessante ainda ter a opção Black em todos os itens rsrs

9 curtidas

Teria oque nessa lojinha ?

3 curtidas

Bom dia, o Nu tem uma lojinha na sede em São Paulo que vende várias coisinhas legais e adereços relacionados ao banco. A idéia de loja virtual é realmente uma boa opção pra quem não mora aqui, no futuro próximo quem sabe! :smile:

3 curtidas

Mochila, capinha pra cartão, adesivo, capinha pra celular, fones de ouvido enfim… de tudo um pouco…

3 curtidas

Pow que massa não sabia, assim fica até mais fácil, invés de montar uma loja do 0 é só espandir a loja física para um ambiente virtual…

1 curtida

:sweat_smile:Esta ideia é muito pedida aqui na comunidade, e eu sou mais um que acho esta ideia da “NuStore” uma ótima ideia, seria realmente uma ótima ideia e o Urso Ted esta aí como prova que a coisa daria super certo… :smirk:

1 curtida

Poderia ter além do Urso Ted ter também camisas, bolsas, carteiras, gift cards, etc…as possibilidades são grandes, tanto de itens personalizado e exclusivos Nubank quanto itens diversos.

1 curtida

Vamos fazer com que a nubank nos ouça e faça a nustore rsrs

1 curtida

iriamos comprar com dinheiro de verdade ?

Estilo picpay, seria interessante!

2 curtidas

Sim, poderia aceitar rewards tbm.

4 curtidas

Eu gostei da ideia de uma lojinha @Nubuddy,Acho que poderia ter algumas coisas sustentáveis ,tipo carteiras roxinhas sustentáveis ,canudos inox roxinhos podendo levar em qualquer lugar,etc,muitas ideias …

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

gostei da ideia

em sp tem uma loja fisica da nubank e galera diz que tem todos esses produtos

1 curtida

Sim, já vi muitos aqui na comunidade falando sobre ela, porém pelo que parece só existe uma única loja, então muitos ficam só no “ouvi falar” mesmo🤷🏻
Mas quem sabe um dia a NuBank não leve esta lojinha pro digital também…:smirk:

1 curtida