Pow seria mó interessante se a nubank criasse uma lojinha virtual com tudo com valor simbólico pra podermos comprar e mostrar pro mundo que somos todos unos rsrs. E seria mais interessante ainda ter a opção Black em todos os itens rsrs
Teria oque nessa lojinha ?
Bom dia, o Nu tem uma lojinha na sede em São Paulo que vende várias coisinhas legais e adereços relacionados ao banco. A idéia de loja virtual é realmente uma boa opção pra quem não mora aqui, no futuro próximo quem sabe!
Mochila, capinha pra cartão, adesivo, capinha pra celular, fones de ouvido enfim… de tudo um pouco…
Pow que massa não sabia, assim fica até mais fácil, invés de montar uma loja do 0 é só espandir a loja física para um ambiente virtual…
Esta ideia é muito pedida aqui na comunidade, e eu sou mais um que acho esta ideia da “NuStore” uma ótima ideia, seria realmente uma ótima ideia e o Urso Ted esta aí como prova que a coisa daria super certo…
Poderia ter além do Urso Ted ter também camisas, bolsas, carteiras, gift cards, etc…as possibilidades são grandes, tanto de itens personalizado e exclusivos Nubank quanto itens diversos.
Vamos fazer com que a nubank nos ouça e faça a nustore rsrs
iriamos comprar com dinheiro de verdade ?
Estilo picpay, seria interessante!
Sim, poderia aceitar rewards tbm.
Eu gostei da ideia de uma lojinha @Nubuddy,Acho que poderia ter algumas coisas sustentáveis ,tipo carteiras roxinhas sustentáveis ,canudos inox roxinhos podendo levar em qualquer lugar,etc,muitas ideias …
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
gostei da ideia
em sp tem uma loja fisica da nubank e galera diz que tem todos esses produtos
Sim, já vi muitos aqui na comunidade falando sobre ela, porém pelo que parece só existe uma única loja, então muitos ficam só no “ouvi falar” mesmo🤷🏻
Mas quem sabe um dia a NuBank não leve esta lojinha pro digital também…