Lá na empresa que trabalho todos nós concordamos que isso seria incrível, adoraríamos que vocês analisassem a viabilidade de desenvolver essa funcionalidade:
Atribuir múltiplas carteiras para o seu saldo, de forma que possamos viver da seguinte forma:
Vou pagar um boleto, daí eu informo o valor e seleciono de qual das minhas carteiras eu quero subtrair esse valor.
E, pra deixar perfeito, fazer um valor fixo entrar em uma categoria específica todo mês.
UTILIDADE:
Fica mais fácil organizar as finanças, pois hoje dependemos das nossas planilhas pessoais e perdemos um tempinho em todo salário do mês calculando cada uma das nossas despesas recorrentes. Isso é uma tarefa árdua pra quem não tem salário com valor fixo.
CASO DE USO:
-Configuro a carteira “Parcela carro” para atribuir 450 reais todo mês
-Configuro a carteira “Economias pra entrada do AP” pra atribuir 700 reais todo mês
-Configuro a carteira 'mensalidade escola do bruno" e assim vai
E outras carteiras que eu vou colocando dinheiro aleatoriamente
E aí quando eu for pagar o boleto da parcela do carro, eu já seleciono “remover esse dinheiro da carteira ‘parcelaCarro’”
CONCLUSÃO:
É muito mais intuitivo ver o meu salário todo alocado nas coisas que eu vou gastar (quem não tem salário fixo tem mais dificuldade pra enxergar quanto dinheiro “tem” de verdade, se o valor tá misturado com coisas de despesas)
E POR ULTIMO PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO: Poderia ter uma carteira automática que é a da fatura do cartãoooo, quando o salário entra ele já aloca nessa carteira automaticamente o valor da fatura, ou seja: SALÁRIO ENTROU → no nosso saldo só fica o dinheiro que temos disponível
Essa funcionalidade é tão absurda, eu tenho certeza que 95% dos clientes vão usar.