Mais de uma carteira

Bem que o Nubank podia ter mais de uma carteira disponível para guardar o dinheiro e me ajudar a deixar meu money mais organizado XD. Tipo, umas 4 carteiras somente para organização pessoal Ex: (Fundo de Emergência, Fundo de Férias etc…) :smile: :heart_decoration:

15 curtidas

Hey, @Cleiton_Machado.
Bem vindo à NuCommunity!

Muita gente vem pedindo essa funcionalidade, e ela é realmente muito útil.
Provavelmente em breve ela venha existir.

8 curtidas

Fala, @Cleiton_Machado! Beleza?

Muito legal essa ideia! Esse é o espaço perfeito para conversarmos sobre sugestões de funcionalidades. Sinta-se à vontade para nos contar tudo o que passar pela sua cabeça nesse sentido rs. Obrigado por compartilhar!
Como o @ThiagoM citou, outros clientes também estão pedindo essa opção. Acredito que logo mais o Nubank vai implementar a divisão da carteira e nos ajudar a organizar as finanças para cada meta.

Um abraço!

6 curtidas

É um maravilha para quem gosta de se organizar. Atualmente eu deixo meu dinheiro em uns 4 bancos diferentes. Vai ser ótimo deixar tudo guardado e organizado no Nubank!

5 curtidas

Isso é bem pedido por aqui! Quem sabe o Nubank não nos ouve? :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Com certeza é uma boa ideia e contribuiria demais para organizar o dinheiro…

2 curtidas

Exatamente! Eu acabei de enviar um e-mail falando sobre isso para eles segue meu e-mail abaixo:

Eu gostaria de nomear o meu dinheiro guardado! Por exemplo, todo mês eu estou juntando dinheiro para comprar um faqueiro inox que custa R$350,00. E eu queria colocar todo mês R$50,00 na pasta criada por mim para aquele objetivo específico e também deixá-lo disponível para resgate a qualquer momento. E gostaria de ter a possibilidade de criar várias pasta de guardar dinheiro para cada objetivo em específico. Espero que vocês tenham me compreendido e que eu tenha dado uma ideia construtiva para tornar a App Nubank ainda mais incrível.

6 curtidas

Isso é algo bastante solicitado por aqui. Seria muito bom que fosse implementado logo.

4 curtidas