Mais métodos de acessar a conta da Nubank

Seria bom ter mais opções de login ao acessar a conta da Nubank em um smartphone novo (ou a partir de uma nova instalação). Como por exemplo: recebimento do código de acesso via número de telefone. Não foi com frequência, mas já teve dias em que eu fui tentar acessar minha conta Nubank (a partir de uma nova instalação) e o email com o código para eu acessar minha conta demorava tanto que quando chegava, já estava expirado! Ficava horas tentando logar na minha conta e só vinha código expirado no meu email.

Seria bom ter outras opções para login na sua conta (a partir de nova instalação ou em um dispositivo novo) para evitar esses casos!

2 curtidas

Falta um internet banking mesmo, com opções de depósito, pagamentos, transferências, débito automático, DDA, etc.

A conta do nubank é bastante limitada mesmo.

1 curtida

Acho que eles focam muito na parte de celular mesmo. Quem sabe no futuro atualizam essas ideias

1 curtida

É porque eles não são um banco ainda. Apesar de ter autorização para isso, no momento, optam por entregar apenas alguns serviços.

2 curtidas

Exato. É que assim que eles virarem banco, por lei eles já terão que oferecer o pacote de serviços essenciais que oferece 4 saques gratuitos. Por isso essa enrolação.

1 curtida