Mais segurança, preciso de mais segurança

Amigos, me ajudem!
Tem 7 mil no meu nubank no porquinho, não me sinto seguro com isso. Alguém me socorre.
Eu queria que tivesse o porquinho lá na easynvest que demora 1 dia pra liquidar bem de boa, me sentiria muito mais seguro.

Basta ter uma conta na Easynvest (ou em qualquer outra corretora) e investir em CDB ou Tesouro Direto (IPCA+).

Existem várias opções de CDB’s e Tesouro Direto que NÃO podem ser sacados no mesmo dia de resgate, o que garante uma maior segurança.

Por exemplo, quando você solicita o resgate do seu investimento no Tesouro Direto leva 1 dia útil para a compra ser liquidada no sistema do Tesouro e a Easynvest receber o valor para depositar na sua conta .

Sendo assim, após a data de solicitação, o dinheiro referente ao resgate estará disponível na sua conta Easynvest até as 12h do próximo dia útil . Para visualizar se o dinheiro já foi depositado na sua conta, acesse o seu extrato no aplicativo ou pelo portal no caminho: Mais > Relatórios > Extrato .

2 curtidas

Olá @Thiago_P, qual o motivo da sua insegurança? Eu invisto a minha reserva de emergência na conta do Nubank já tem um bom tempo e nunca tive medo. :grinning:

9 curtidas

Qual a sua insegurança quanto ao porquinho? Assim conseguimos te ajudar a contornar melhor a situação.

Você pode deixar seu dinheiro investido no Tesouro Selic 2027, assim você ficaria protegido pelos fatores de segurança da corretora e a garantia de estar investindo no Tesouro Nacional.

6 curtidas