MANIFESTO: Queremos um Extrato de Verdade!

Se você é como eu, que ama o roxinho, mas fica muito decepcionado quando precisa de um extrato da NuConta para utilizar em uma planilha, ou no seu sistema de gestão financeira pessoal e não tem, o extrato que é enviado por email não atende, por favor, manifestem-se, com muito “barulho positivo” nesse tópico quem sabe o NuBank nos ouça.
Queremos um EXTRATO DE CONTA DE VERDADE com todos os lançamentos detalhados (e não agrupados), saldo diário, rendimentos diarios, enfim, um extrato como de qualquer outro banco, e que possa ser EXPORTADO é claro, afinal somos donos dessa informação. :heartpulse:

18 curtidas

Olá @GuiraTech seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Concordo e para aproveitar os comprovantes de pagamentos e transferência no formato de PDF

1 curtida

Boa noite @GuiraTech!Seja muito bem vindo ao Nucommunity e muito interessante o seu manifesto :blush:

1 curtida

Não dá pra entender! Deve ter dado mais trabalho fazer o layout atual do que simplesmente montar os lançamentos em formato de extrato.
Todo mês sinto falta do extrato da conta e tenho que fazer lançamentos manuais nos controles… É decepcionante (e está se tornando impeditivo)

3 curtidas

Olá @thiagopferreira seja bem-vindo a Nucommunity

Realmente, seria muito bom. A linha do tempo funciona muito bem na parte do cartão de crédito, porém na conta acaba não sendo suficiente.

2 curtidas

Um absurdo não conseguirmos um EXTRATO DE VERDADE! Que decepção!

1 curtida

Olá @Natalia_Ribeirom seja bem vinda a Nucommunity

Eu fiquei embasbacado quando precisei fazer um atendimento no chat para pedir a informação que deveria enviar um e-mail solicitando o extrato. WTH?

1 curtida

Por favor desenvolvedores, precisamos de um extrato da NuConta. Preciso identificar alguns pagamentos e como muitos dos usuários acima não estou conseguino importar os dados da minha NuConta para uma planilha. Por favor, nos ajudem.

3 curtidas