Maquina

Para facilitar a (Nu ) poderia ter sua própria máquina de cartão de crédito para não precisa usar outras máquinas. Po ex. Igual a do mercado pago.

1 curtida

Pra mim não faz muito sentido. Já que os cartões Nubank são de bandeira Mastercard e funcionam em praticamente qualquer maquininha do mercado.

2 curtidas

Creio que ele esteja se referindo a maquininhas para vender os serviços dele.

Com o cartão de crédito nós compramos!
Com a maquininha nós vendemos!

Entende?

5 curtidas

Seria uma boa!

Trocaria a SUMUP pelo NUBANK, só para ter um sistema simples e prático e pagamento direto na conta!

1 curtida

Isso é algo bem pedido por aqui, quem sabe não vira realidade? :smiley:

3 curtidas

sinceramente eu acho que isso não vai acontecer agora (talvez em um futuro não muito distante aconteça)

e como dito a cima o cartão nubank é mastercard e é aceito em todas as maquinas de cartão multi-uso (crédito e débito) do brasil e de muitos lugares do mundo… e esse não é o foco do nubank no momento, criar uma maquina própria de cartões

Ah sim. Agora entendi :sweat_smile:

2 curtidas

Cara! No inicio eu fuçava esses tópicos todos em busca de uma solução pra essas logística de pagamentos… mas confesso que desanimei com o nubank, nesse sentido! :confused:

Acho que eles ainda vão lançar muitos outros serviços antes de pensar em algo do tipo.

Mas “a esperança é a última que morre” (o esperançoso é que morre antes!)
:man_facepalming:t4:

2 curtidas

Rapaz, acho que talvez isso não vai acontecer, principalmente agora depois da era PIX.
Não tenho mais esperança disso.

Eu também acho isso.

Provavelmente o Nubank ainda deve trabalhar em muita coisa antes de entrar nesse nicho de máquinas de cartão.

1 curtida

Seria uma forma de maximizar os lucros até, se ele trazer uma proposta agradável, certamente aparecerá várias maquininhas roxas por aí.

1 curtida

Rapaz eu até concordo contigo, mas depois de quase 2 anos vendo o povo pedindo isso, e já comecei a perder a esperança.

1 curtida

Hahaha, apesar de ser cliente há 2 anos, só conheci esse fórum no final desse último ano.
Acho inclusive que o Nu deveria divulgar mais seu fórum, é um local interessante para tirar dúvidas e interagir sobre finanças.

1 curtida

Se o PIX comecar a valwr pra credito, tudo bem!

Mas se for demorar, acho que as maquininhas vao perdurar!!!

Creio que o publico crescendo aos poucos (na NuCommunity) facilita nas discursoes!

A comunidade esta crescendo e amadurecendo.

Imagino que se todos os clientes NuBank acessassem de uma vez a comunidade seria um monte de criticas, duvidas e sugestoes ao mesmo tempo que nao daria pra acompanhar.

Cada um de nós chegamos na comunidade da forma correta (quando procuravamos informações).

Caso contrario, ao inves de forum, teria virado uma rede social cheio de mimimi.

(Nao que nao haja momentos assim por aqui mas, como falei, o amadurecimento aos poucos tem ajudado a todos a lidar com isso)

TODO MUNDO GANHA COM ISSO!

Mas sua idéia é boa!!!

1 curtida

Boa observação!

1 curtida

Maa eu estava me referindo ao Nubank aderir a essa onda de maquininha, entende?

E eu… me referindo que “se” o pix demorar pra evoluir… é bem provavel que, por volta de 2035 o nubank invista nas maquininhas!
Espera só pra voce ver!

Nostradamus, Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk então tá :wink:

Huahuahuahua… escreve homem!
Ou não me chamo Bartolomeu!!!