Me Despeço por Aqui

Desde 2019 bem lá no início quando surgiu a Nucommunity eu vários outros usuários já estávamos aqui . Desde o início Sempre ativos e ajudados com respostas e tirando dúvidas e até mesmo criando novas ideias para melhorar o Nubank. Pois bem , Depois de quase muita coisa aconteceu . Novos usuários. Novos conflitos . Novos produtos sendo lançados e gente sempre atento a dúvidas e respondendo de forma interativa e até mesmo criando vínculos de amizades e conhecendo novas pessoas . Pois bem depois de algumas decepções e mesmo se esforçando para ajudar as pessoas que estão e se enganjando de forma solidário. Faço minha DESPEDIDA por aqui. De forma agradecida. Foi bom estar com vocês esse tempo todo. Mesmo sabendo que não ganhei nada em troca .Mais sim carinho e admiração por muitos ,como o do @FelipeMoraes @Mr.Xis @gpaulinno @Jose_Garcia @anon34741155 @Edvan_Cds @Nina_B.P @Valquiria e @endydealmeida e @maxon .foi bom ficar por todo esse tempo ,pois foi aqui que fiz várias amizades e conheci pessoas legais e que me ajudaram também. Desde já agradeço de coração e espero tudo de bom pra quem fica, estarei enviado essa semana um email para deletar meu perfil da comunidade. Sentirei saudades de muitas coisas por aqui e feliz por ter contribuido. abraços e até mais…

34 Likes

Não sei o que lhe aflige @Ohmoises, quando entrei na comu vi que você era bem ativo e sempre presente ajudando nos tópicos, portanto meu recado pra você é esse:
image

12 Likes

Kkkk
Muito obrigado @RogerioM pelo carinho aí velho . Mais Como nem tudo são flores . Um dia tudo acaba e esse dia chegou pra mim .
Abraços

4 Likes

Parceiro vc sempre foi uma pessoa muito incrível, vc fará falta , mas se saie irá te fazer bem Deus te acompanhe e te dê tudo de bom

3 Likes

Obrigado @Edvan_Cds Poise . O engajamento aqui acabou tirando meu tempo precioso .Mais mesmo assim fico agradecido de poder ajudar o máximo possivel

5 Likes

Então, @Ohmoises, posso dizer que fiz parte dessa época. Quando retornei percebi muita diferença e não fui recebido da forma que eu imaginava por alguns, (e vou dizer que o único que continuou imparcial à todas as opiniões foi você), mudanças até onde não deveriam existir, mas é assim mesmo. Mas se é isso que você quer, vai de boa, e se tens algum projeto o qual a comunidade está impactando, te desejo boa sorte!

3 Likes

Obrigado @gpaulinno poise é isso que me fez sair . Os motivos são obvios e você conhece bem . Sabe do que já passamos por aqui e o tempo que gastamos . Valeu.
Abraços

2 Likes

Boa sorte nos teus projetos de vida mas se tá aqui não te faz bem, você tá certo em deixar eu não te conheço muito mas, tu me ajudou no meu começo aqui na comunidade. Obrigado e fica bem

3 Likes

Que pena receber esta notícia @Ohmoises.

Você é uma das pessoas que me vem a mente logo que lembro do meu início aqui na Comunidade. Você, assim como alguns outros, dispunham de grande parte do seu tempo para ficar por aqui e ajudar.

Vejo que você está até hoje sempre por aí, mas postando cada vez menos. Sei que você deve ter seus motivos, mas fico triste de ver a sua saída.

Obrigado por tudo e que você tenha sucesso nos seus futuros projetos. Qualquer coisa, você sabe onde me encontrar :wink:

9 Likes

Obrigado @Daniella_Da_Silva eu sei que é difícil . Mais hoje me despeço pra sempre . E se ajudei você. Fico grato, pois fiz apenas me dever …Abraços

3 Likes

Valeu @endydealmeida obrigado por tudo e por continuar de pé por aqui ainda . Sei que poucos de nois ainda sobrevive por aqui. E todos sabem que aqui não é fácil. Acho que já contribuí o suficiente para ajudar no crescimento da comunidade… Abraços

3 Likes

@Ohmoises olá. Poxa, sério que vai sair??:pensive::pensive:
Não estou acreditando… É uma pena de verdade.
Você é um dos mais antigos quando tudo isso era mato. Sempre interagiu com pessoal. Vai fazer falta.
Foi legal te conhecer virtualmente. Desejo _ te paz e sorte em seus novos projetos. Tudo de bom! :raised_hands::raised_hands:

Obrigada por ter contribuído bastante aqui! :slightly_smiling_face::pray:

3 Likes

irmão obrigado por sua dedicação aqui ajudando a galera novas e até a mim mesmo, que você tenha sucesso nos seus novos projetos

3 Likes

Eu quem agradeço é um imenso prazer ter ajudado e aprendo muito vcs ,desejo tudo em dobro

2 Likes

Infelizmente mais uma grande perda para a Comunidade ! Tantas risadas, um ajudando ou outro. Vai fazer muito falta meu Caro ! Ainda vamos um show juntos.

Pense com carinho, mas sempre o que for melhor pra você.

7 Likes

Amigão, só você sabe os reais motivos que te fizeram tomar essa decisão, de minha parte será uma grande perda e pra.comunidade também. Pelo que li, você está decidido então nem vou insistir, mesmo querendo que você não se vá. Continue assim sempre, sendo esse cara legal e empático. Desejo que você fique bem e que a felicidade siempre te acompanhe. :hugs:

3 Likes

HO @Ohmoises, que pena :cry::cry::cry::cry:, vc é um cara muito legal e sempre ajudou aqui na comunidade, estou triste com sua decisão, mas se vai te fazer bem, não podemos questionar. Vai fazer muita falta :cry::cry::cry::cry:

3 Likes

Pow cara, que triste notícia essa!

Tenha certeza que fará falta. Não só pra mim, mas para todos. Que como vc disse, está aqui desde o início da comunidade w puderam ver seu empenho durante todo seu período por aqui.

Como é uma decisão sem volta, só me resta lhe desejar sucesso e paz em sua vida meu nobre…
:disappointed::disappointed::disappointed:

2 Likes

Grande @Ohmoises

Parafraseando Raul.

Nada é eterno, mas algumas coisas permanecem.

Seja feliz!!!

:metal::metal::metal::metal:

5 Likes

Ajudou muito a comunidade. No pouco tempo que estou aqui vi o quanto você foi solícito e prestativo. Te dedico o melhor na sua vida xará. Abraço.

4 Likes