Melhorias Futuras

Acho que você realmente colocou todos as melhores ideias que eu vi aqui no NuCommunity, as ideias que eu acrescentaria seriam as relacionadas ao desenvolvimento de uma plataforma de investimentos dentro da NuConta. Acho que poderia ser algo mais ou menos assim:

Investimentos: Tendo diversas opções de investimentos, assim como muitas corretoras tem, como CDB, LCI, Fundos de investimento em geral etc.

Home Broker: Que também seria uma excelente opção para quem gosta de investir no mercado de ações, principalmente com o jeito descomplicado e transparente que o Nubank costuma trazer para os seus clientes.

Acho que essas duas ideias fariam com que o Nubank se tornasse ainda mais atrativo para um público maior, o público que costuma investir, e acredito que o Nubank seria capaz de fazer isso ser uma experiência boa tanto para quem já tem experiência em investir, quanto para quem está iniciando agora nessa modalidade de renda.
Além disso, eu também acharia bastante atrativo se o Nubank desenvolvesse:

Internet Banking: Que seria bom para os clientes terem acesso à NuConta no computador, através do navegador.

NuToken: Que é um código aleatório que vai mudando a cada determinado período de tempo, para dar mais segurança para quem acessa a NuConta através do Internet Banking.

6 curtidas