Produtos

Bem que o NuBank podia vender as capinhas de cartão para quem quem não ganhou por um preço camarada heheheh e criar uns produtos tipo capinha de celular, porta documentis…sei lá eles mandam bem nos designers e na criatividade das coisas.

11 curtidas

Oi @Vinicius_Silvavs muito legal essa sua ideia. Inclusive é bem pedida aqui na comunidade. Esperamos mesmo que isso aconteça. Segue o topico e seja bem vindo :slight_smile: NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

5 curtidas

Oi Nanna! Não é boa?! Pensa o tanto que ia ser legal ter isso!! Eee podexa que vou seguir esse tópico sim!! Ficar por dentro disso pra tentar garantir algo quando lançarem heheheh além de pegar e somar nas idéias :grin::blush:

2 curtidas

Mas o legal é ganhar

3 curtidas

Dizem que a loja oficial do Nubank lá em Sp Os preços são bem salgadinhos…
Concordo com você algumas coisas deveriam ter preços mais camaradas.lkkk é a crise .kkk

2 curtidas

O nubank parou de distribuir esses porta cartão, então acho que eles não voltaria só para colocar a venda, mas é uma boa ideia.

1 curtida

Rapaz… até hj não sei se isso é verdade. Tem gente nova ganhando o porta-cartão.
E se eles realmente deixaram de enviar foi pq estava dando “confusão”, os clientes antigos estavam chateados.
Mas se for pra lucrar, pode ter certeza que eles colocam na lojinha.

1 curtida

Justamente!

1 curtida

Aquelas capinhas deu o que falar, acho que veria ter no mínio 10 atendimentos por dia perguntando sobre kkkkkk

1 curtida

continua dando no que falar kkkkkk

1 curtida

E num é pouco não kkkkkk geral querendo e cada um contestando obpq de ñ ter ganho.


Nunca imaginei que um acessório tão simples, seria um sonho de consumo tão cobiçado.
:+1:

Oi, @Vinicius_Silvavs, bom dia!

Seja bem vindo à comunidade :smile:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Como a @anon28091172 falou, esse tópico já foi postado anteriormente, e nele, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava! (E eu tô doido pra que eles lancem novos produtos, alô produção!!)

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

1 curtida