Bem que o NuBank podia vender as capinhas de cartão para quem quem não ganhou por um preço camarada heheheh e criar uns produtos tipo capinha de celular, porta documentis…sei lá eles mandam bem nos designers e na criatividade das coisas.
Oi @Vinicius_Silvavs muito legal essa sua ideia. Inclusive é bem pedida aqui na comunidade. Esperamos mesmo que isso aconteça. Segue o topico e seja bem vindo NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank
Oi Nanna! Não é boa?! Pensa o tanto que ia ser legal ter isso!! Eee podexa que vou seguir esse tópico sim!! Ficar por dentro disso pra tentar garantir algo quando lançarem heheheh além de pegar e somar nas idéias
Mas o legal é ganhar
Dizem que a loja oficial do Nubank lá em Sp Os preços são bem salgadinhos…
Concordo com você algumas coisas deveriam ter preços mais camaradas.lkkk é a crise .kkk
O nubank parou de distribuir esses porta cartão, então acho que eles não voltaria só para colocar a venda, mas é uma boa ideia.
Rapaz… até hj não sei se isso é verdade. Tem gente nova ganhando o porta-cartão.
E se eles realmente deixaram de enviar foi pq estava dando “confusão”, os clientes antigos estavam chateados.
Mas se for pra lucrar, pode ter certeza que eles colocam na lojinha.
Justamente!
Aquelas capinhas deu o que falar, acho que veria ter no mínio 10 atendimentos por dia perguntando sobre kkkkkk
continua dando no que falar kkkkkk
E num é pouco não kkkkkk geral querendo e cada um contestando obpq de ñ ter ganho.
Oi, @Vinicius_Silvavs, bom dia!
Seja bem vindo à comunidade
Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Como a @anon28091172 falou, esse tópico já foi postado anteriormente, e nele, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava! (E eu tô doido pra que eles lancem novos produtos, alô produção!!)
Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.