Nubank poderia ter produtos à venda

Sei que a minha ideia foge das propostas sobre a conta digital ou melhorias relacionadas, mas gosto muito da identidade visual da marca e acharia legal se desenvolvessem produtos tipo agendas, canetas e outras coisas criativas, assim como as que são disponibilizadas como brindes, mas no caso estariam à venda também( os brindes poderiam ser itens exclusivos, sem venda). Certeza que seriam de ótima qualidade e design.
Eu compraria.
:purple_heart:

10 curtidas

Ótima idéia, tipo roupas, tênis, eletrônicos seria uma boa idéia.

1 curtida

O Nubank já vende diversos itens na loja física em São Paulo. Pena não vender em uma loja virtual.

2 curtidas

A lojinha Nu fica na sede do Nubank: Rua Capote Valente nº 39, Pinheiros, em São Paulo. O andar térreo é aberto à visitação de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h. Já a lojinha e o Café ficam abertos até às 20h.

6 curtidas

Sim, banco digital, loja virtual… mais que coerente hehe. :purple_heart:

Ah sim; Seria legal ter uma identidade paralela sabe, como uma submarca para os produtos… Acharia legal porque acho que o design seria bacana e se seguissem essa linha de ouvir os clientes poderiam ter um tipo de criação colaborativa. Tem uma rede franquiada bem famosa que começa com Imag… Vejo que se o Nubank tivesse uma marca teria essa pegada jovem e moderna. Posso estar viajando hahaha! :purple_heart:

Sim. Não conseguimos pagar pelo TED. Moro no interior.

Agora vende! :tada:

1 curtida