Levar alguns clientes para conhecer a sede do Nubank

Não sei o resto da galera, mas eu adoraria conhecer a sede do Nubank, passar um dia inteiro lá e aprender como funcionam alguns setores da empresa. Poderiam levar um grupo de clientes todos os meses.

10 curtidas

Principalmente os que são de São Paulo e que tem mais de 1 ou 2 salarios :innocent:
Mas gostaria mesmo de conhecer
Será que é aberto a visitas?

Eu também gostaria. Idéia super válida.

2 curtidas

Hajaajah,eu adorei a ideia!:rofl::rofl: jovem, tmj! E depois eles oferecessem um lanchinho.

3 curtidas

Já fui no NuCafé deles!

Lá eles vendem até mesmo brindes Nu! Ele é aberto a visitação!

5 curtidas

Man, a sede da Nubank já é aberta. Qualquer um pode ir lá!

3 curtidas

Legal, não sabia. Mas eles fazem um tour com a pessoa?

Oi pessoal!

Essa é uma ótima sugestão. O nosso andar térreo é aberto a visitação de segunda à sexta (em dias úteis). Você pode vir tomar um café e visitar nossa lojinha de produtos Nu - tem várias coisas legais. Temos até uma piscina de bolinhas roxas!

As demais áreas tem acesso restrito, ok?

Vamos adorar te receber!

5 curtidas

Qual endereço? Quero ir!!!

Eu adoraria conhecer a sede e a equipe do Nubank, sou cliente a mais de 3 anos do super roxinho

Nossa sede fica na Rua Capote Valente, 39 - Pinheiros, SP :purple_heart:

2 curtidas

Valeu, @Giovanna!

Espero ir à SP para, quem sabe, alguma das fases da seleção do Nubank que estou participando. Nesse caso, obviamente, não deixarei de conhecer a sede de vocês.

1 curtida

Maneiro! E boa sorte no processo :metal:

1 curtida

Super apoio, será espetacular saber por dentro

Sei que é restrito mas seria interessante liberar para visitas técnica de faculdades
Ver como funciona melhor por dentro e conhecer toda a sede

1 curtida

Existem um outro tópico com assunto parecido.

Eu inclusive gostaria de saber se há um roteiro estabelecido, ou algo do gênero nas visitações. Se promovem eventos, se permitem visitas técnicas, essas coisas que todo universitário ou fã do Nubank quer saber… haha

2 curtidas

Eu daria tudo pra conhecer! Para mim, que sou ligada em tecnologia e relacionamentos, seria top pelo menos estar com essa galera que trabalha com o futuro.

Todas as vezes que passo pela Av. Rebouças vejo a sede do Nubank em uma das travessas. Sempre tive a curiosidade de entrar e conhecer a empresa e essa bela equipe que sempre nos presta um atendimento diferenciado. Se a preguiça e o sedentarismo não me atacarem farei uma visita, só preciso saber o horário.

1 curtida

Apoiado, certamente. Seria um grande prazer conhecer essa maravilhosa empresa.

Fazer aqueles Cupons Dourados igual na Fantástica Fábrica de Chocolates! rs