Não seria legal o Nubank entrar em contato com seus melhores clientes, via e-mail, chat ou até por telefone pra conhecer melhor seu cliente?
Seria legal, pois mostraria que o cliente é importante pra eles.
Eu já sinto uma aproximação tão grande por meio do Chat sabia? Eles perguntam as coisas, o porque estamos precisando disso, quais os objetivos, além de começar assuntos sobre nossos interesses, acho super relevante isso também!
Que legal Felipe!
Ainda não tive essa interação toda com eles…
Se fosse para presentear com mimos, sim!
O atendimento por chat é excelente, poderia sim conhecer melhor o cliente, ir além das análises.
Já tive experiências muito legais no chat, são super atenciosos e dispostos a ajudar!
São muito atenciosos mesmo. Já me ajudaram muito mesmo!
Acho que eles já fazem isso pelas redes sociais.
@Ivan_Silva, Sinto o Nubank mais próximo do que os outros bancos que tenho conta. Penso que estão indo por um bom caminho
Com certeza! Estão muito a frente dos bancos convencionais! Não tenho do que reclamar! Só tenho elogios pro Nubank. Desde quando era só o cartão de crédito já era bom, agora então nem se fale! O melhor!
No meu caso, se fizessem isso eu ia achar muito ruim. Já basta o pessoal de corretora e os telemarketing. Acho que o que eles fazem agora é perfeito, eles respondem muito bem quando você inicia uma interação. Se sentir vontade, liga pra eles, ou fala no chat. Concordo com o pessoal acima: no chat o atendimento é fantástico.
@Ivan_Silva geralmente a gente nem espera, quando vê, já se tornou uma conversa super amigável!
Assino em baixo @durgante!
O Nubank tem 5M+ de clientes. Como definir quem são os melhores? E despender mais recursos apenas para conversar com clientes, em vez de usá-los no que é mais importante, o atendimento ao cliente em caso de problemas? Isso eles já fazem nas redes sociais.
Acho que a maioria das pessoas já não suposta as ligações de telemarketing, bancos, operadoras.
Eles já conhecem os nossos perfis de consumo, baseado nos nossos gastos com o cartão. O que mais o Nubank poderia querer?
@FelipeMoraes MeoDeos, quando eu ligo no 0800, dá uma vontade tão grande de atravessar os limites do aparelho telefônico e dar um beijo naquela galera toda!! haha
As vzs da vontade de ligar lá sem problema mesmo, só pra papear, de tão bom que é!! (as vzs, só as vzs eu quase me apaixono pela pessoa do outro lado da linha
Mas o bom senso fala mais alto e deixo a linha livre pra quem precisa de fato.
#NuStaffsAmoVocês
Adorei isso!
hahaha, as vzs o bom senso funciona hheuehueheuehue
Mas eu concordo que da vontade de ficar conversando, isso dá @AnaLuciaH!
@FelipeMoraes Dá até vontade de pedir licencinha pra estourar uma pipoca, preparar um tereré, ou um cafezinho, e, servir online mesmo
Vou ali na cozinha buscar uma fatia de bolo pra vc! haha
É bem assim mesmo que funciona @AnaLuciaH
Sinceramente vejo muita pieguice aqui. Já estou farto de ligações inesperadas, além disso não tenho tempo para ficar ao telefone e ainda sugerem idéias como essa. Se você atrasar muito seu pagamento, com certeza terá oportunidade de conversar, pois com certeza vão ligar. Nubank é uma empresa e como tal visa lucro e isso deve ser dito. Eles fornecem o crédito e em contrapartida devo pagar. Eles não precisam conhecer os clientes, tem algorítimos para isso. Estamos na era virtual.