Conhecendo o cliente

Não seria legal o Nubank entrar em contato com seus melhores clientes, via e-mail, chat ou até por telefone pra conhecer melhor seu cliente?
Seria legal, pois mostraria que o cliente é importante pra eles.

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Eu já sinto uma aproximação tão grande por meio do Chat sabia? Eles perguntam as coisas, o porque estamos precisando disso, quais os objetivos, além de começar assuntos sobre nossos interesses, acho super relevante isso também! :purple_heart:

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Que legal Felipe!
Ainda não tive essa interação toda com eles…

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Se fosse para presentear com mimos, sim!
O atendimento por chat é excelente, poderia sim conhecer melhor o cliente, ir além das análises. :laughing:

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Já tive experiências muito legais no chat, são super atenciosos e dispostos a ajudar! :purple_heart:

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São muito atenciosos mesmo. Já me ajudaram muito mesmo!

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Acho que eles já fazem isso pelas redes sociais.

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@Ivan_Silva, Sinto o Nubank mais próximo do que os outros bancos que tenho conta. Penso que estão indo por um bom caminho

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Com certeza! Estão muito a frente dos bancos convencionais! Não tenho do que reclamar! Só tenho elogios pro Nubank. Desde quando era só o cartão de crédito já era bom, agora então nem se fale! O melhor!

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No meu caso, se fizessem isso eu ia achar muito ruim. Já basta o pessoal de corretora e os telemarketing. Acho que o que eles fazem agora é perfeito, eles respondem muito bem quando você inicia uma interação. Se sentir vontade, liga pra eles, ou fala no chat. Concordo com o pessoal acima: no chat o atendimento é fantástico.

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@Ivan_Silva geralmente a gente nem espera, quando vê, já se tornou uma conversa super amigável!

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Assino em baixo @durgante!

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O Nubank tem 5M+ de clientes. Como definir quem são os melhores? E despender mais recursos apenas para conversar com clientes, em vez de usá-los no que é mais importante, o atendimento ao cliente em caso de problemas? Isso eles já fazem nas redes sociais.

Acho que a maioria das pessoas já não suposta as ligações de telemarketing, bancos, operadoras.

Eles já conhecem os nossos perfis de consumo, baseado nos nossos gastos com o cartão. O que mais o Nubank poderia querer?

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@FelipeMoraes MeoDeos, quando eu ligo no 0800, dá uma vontade tão grande de atravessar os limites do aparelho telefônico e dar um beijo naquela galera toda!! haha :smirk::smirk:

As vzs da vontade de ligar lá sem problema mesmo, só pra papear, de tão bom que é!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: (as vzs, só as vzs eu quase me apaixono pela pessoa do outro lado da linha :crazy_face::crazy_face::crazy_face:
Mas o bom senso fala mais alto e deixo a linha livre pra quem precisa de fato.
#NuStaffsAmoVocês :purple_heart:

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Adorei isso! :sweat_smile:

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hahaha, as vzs o bom senso funciona hheuehueheuehue

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Mas eu concordo que da vontade de ficar conversando, isso dá @AnaLuciaH!

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@FelipeMoraes Dá até vontade de pedir licencinha pra estourar uma pipoca, preparar um tereré, ou um cafezinho, e, servir online mesmo :stuck_out_tongue:

Vou ali na cozinha buscar uma fatia de bolo pra vc! haha

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É bem assim mesmo que funciona @AnaLuciaH :purple_heart:

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Sinceramente vejo muita pieguice aqui. Já estou farto de ligações inesperadas, além disso não tenho tempo para ficar ao telefone e ainda sugerem idéias como essa. Se você atrasar muito seu pagamento, com certeza terá oportunidade de conversar, pois com certeza vão ligar. Nubank é uma empresa e como tal visa lucro e isso deve ser dito. Eles fornecem o crédito e em contrapartida devo pagar. Eles não precisam conhecer os clientes, tem algorítimos para isso. Estamos na era virtual.