NuBrindes Sorteio

E se a nubank realizasse um sorteio mensal com os usuários ativos do cartão de crédito, para enviar brindes?

Eu adoraria receber um óculos roxinho com o nome da marca :eyeglasses::heart_decoration:

28 curtidas

Meu sonho receber brindes do NuBank rsrs

4 curtidas

Um porta cartão roxinho seria muito bom :slight_smile:

3 curtidas

Idéia maravilhosa!!
Uma amiga minha conquistou o roxinho recentemente e recebeu juntamente com o cartão um porta cartão para celular maravilhoso !!!
Pouco tempo depois consegui atualizar meu roxinho (para ter a função débito) mas não ganhei o porta cartão para celular :sob::sob:

2 curtidas

Nossa, meu sonho receber mimos

5 curtidas

Eu tbm não ganhei. Chorei tanto pq meu amigo tinha ganhado e eu não :frowning:

1 curtida

aconteceu comigo também, eu solicitei o cartão de função débito tbm esperando a capinha, mas não veio junto :pensive:

1 curtida

Eles devem ter muitos pedidos. Também estou esperando a minha :wink:

Ótima ideia! eu adoraria… Eu já dei a dica para o @Nubank ter uma lojinha de produtos personalizados para que possamos trocar os pontos do cartão por produtos… ou pontos + dinheiro… quem compraria?

9 curtidas

Idéia perfeita!!! Eu compraria tudo hahaha

3 curtidas

Boa ideia. Grife nubank

3 curtidas

Ótima ideia! :heart_eyes:

2 curtidas

Nossa, vdd. Seria muito bom se tivesse uma lojinha e a gente pudesse escolher. Seria bem parecido com a ideia de cashback né.

6 curtidas

A ideia é excelente…nem que abrisse uma lojinha para venda de mimos, e pagando com o cartão Nubank teria descontos, assim cada um escolheria o produto que mais lhe agradar!!!
Óculos…carteira…chaveiro…adesivos…camisetas ecológicas…e assim por diante…

3 curtidas

Concordo!!! Não sei como ganhar os óculos,bem que podeira ser mais fácil saber como ganhar os óculos, chaveiro e outras coisas que vejo as pessoas usando.

5 curtidas

opa quero pode começar…

1 curtida

e num é que agora vai ter o urso ted?! demais! :smiley:

1 curtida

Todo mundo sonha rsrs

Camisetas personalizadas também pode Show​:hugs:uso com prazer :hugs:

Queria uma camisa :heart_eyes_cat: