Meu app com problema

meu aolicativo nao esta carregando todas as funcoes mais alguem aquj na comunidade com esse problema

1 curtida

Bom dia @Edicarlos_Novaes

Aqui no meu ta normal.

Qual função n ta pegando no seu?

10 curtidas

Por aqui segue tudo funcionando normalmente @Edicarlos_Novaes.

Sendo assim sugiro que vocĂȘ tente limpar os dados e o cachĂȘ do seu aplicativo do Nubank ou reinstalar o app novamente.

Lembrando que todos esses procedimentos vĂŁo fazer com que a sua conta do Nubank deslogue e serĂĄ necessĂĄrio vocĂȘ digitar suas informaçÔes pessoais como senha do aplicativo, e-mail cadastrado e etc.

Qualquer coisa se esses procedimentos nĂŁo funcionarem entre em contato diretamente com o Nubank.

11 curtidas

a funcao pix desapareceu e tambem as funcoes de configuracoes

2 curtidas

primeira coisa que fiz

4 curtidas

Na tela inicial, arrasta para baixo para atualizar a tela e veja se volta.

7 curtidas

tambem ja fiz kkkk

4 curtidas

Pode ser uma atualização momentĂąnea na sua conta. Às vezes isso acontece aqui tambĂ©m mais Ă© sĂł vocĂȘ atualizar o aplicativo puxando de cima pra baixo algumas vezes que normalmente funciona e volta alguns botĂ”es que desapareceram.

6 curtidas

acho que so me resta aguardar pode ser um problema passageiro mais obrigado a todos

7 curtidas

Bom dia. Acredito que seja uma instabilidade momentĂąnea. Aqui o extrato nĂŁo estĂĄ carregando.

Obs: Falando em extrato, mais alguĂ©m notou que agora sĂł aparece extrato dos Ășltimos 30 dias? Antes dava para procurar coisas que datam acima de 30 dias.

4 curtidas

Comigo estĂĄ tudo normal.

3 curtidas

Por aqui, consigo acessar pelo menos, os Ășltimos 3 meses.
Porém, hå a opção de solicitar extratos de meses anteriores e receber por e-mail.

Por aqui normal.

7 curtidas

Às vezes acontece no meu app, mas logo volta ao normal :handshake:

6 curtidas

voltando a normalidade

6 curtidas

Sempre reportem o modelo e marca do celular, pode ser especĂ­fico com um dispositivo em questĂŁo, e isso ajuda.

6 curtidas