meu aolicativo nao esta carregando todas as funcoes mais alguem aquj na comunidade com esse problema
Por aqui segue tudo funcionando normalmente @Edicarlos_Novaes.
Sendo assim sugiro que você tente limpar os dados e o cachê do seu aplicativo do Nubank ou reinstalar o app novamente.
Lembrando que todos esses procedimentos vão fazer com que a sua conta do Nubank deslogue e será necessário você digitar suas informações pessoais como senha do aplicativo, e-mail cadastrado e etc.
Qualquer coisa se esses procedimentos não funcionarem entre em contato diretamente com o Nubank.
a funcao pix desapareceu e tambem as funcoes de configuracoes
primeira coisa que fiz
Na tela inicial, arrasta para baixo para atualizar a tela e veja se volta.
tambem ja fiz kkkk
Pode ser uma atualização momentânea na sua conta. Às vezes isso acontece aqui também mais é só você atualizar o aplicativo puxando de cima pra baixo algumas vezes que normalmente funciona e volta alguns botões que desapareceram.
acho que so me resta aguardar pode ser um problema passageiro mais obrigado a todos
Bom dia. Acredito que seja uma instabilidade momentânea. Aqui o extrato não está carregando.
Obs: Falando em extrato, mais alguém notou que agora só aparece extrato dos últimos 30 dias? Antes dava para procurar coisas que datam acima de 30 dias.
Comigo está tudo normal.
Por aqui, consigo acessar pelo menos, os últimos 3 meses.
Porém, há a opção de solicitar extratos de meses anteriores e receber por e-mail.
Por aqui normal.
Às vezes acontece no meu app, mas logo volta ao normal
voltando a normalidade
Sempre reportem o modelo e marca do celular, pode ser específico com um dispositivo em questão, e isso ajuda.