Meu app com problema

meu aolicativo nao esta carregando todas as funcoes mais alguem aquj na comunidade com esse problema

1 curtida

Bom dia @Edicarlos_Novaes

Aqui no meu ta normal.

Qual função n ta pegando no seu?

10 curtidas

Por aqui segue tudo funcionando normalmente @Edicarlos_Novaes.

Sendo assim sugiro que você tente limpar os dados e o cachê do seu aplicativo do Nubank ou reinstalar o app novamente.

Lembrando que todos esses procedimentos vão fazer com que a sua conta do Nubank deslogue e será necessário você digitar suas informações pessoais como senha do aplicativo, e-mail cadastrado e etc.

Qualquer coisa se esses procedimentos não funcionarem entre em contato diretamente com o Nubank.

11 curtidas

a funcao pix desapareceu e tambem as funcoes de configuracoes

2 curtidas

primeira coisa que fiz

4 curtidas

Na tela inicial, arrasta para baixo para atualizar a tela e veja se volta.

7 curtidas

tambem ja fiz kkkk

4 curtidas

Pode ser uma atualização momentânea na sua conta. Às vezes isso acontece aqui também mais é só você atualizar o aplicativo puxando de cima pra baixo algumas vezes que normalmente funciona e volta alguns botões que desapareceram.

6 curtidas

acho que so me resta aguardar pode ser um problema passageiro mais obrigado a todos

7 curtidas

Bom dia. Acredito que seja uma instabilidade momentânea. Aqui o extrato não está carregando.

Obs: Falando em extrato, mais alguém notou que agora só aparece extrato dos últimos 30 dias? Antes dava para procurar coisas que datam acima de 30 dias.

4 curtidas

Comigo está tudo normal.

3 curtidas

Por aqui, consigo acessar pelo menos, os últimos 3 meses.
Porém, há a opção de solicitar extratos de meses anteriores e receber por e-mail.

Por aqui normal.

7 curtidas

Às vezes acontece no meu app, mas logo volta ao normal :handshake:

6 curtidas

voltando a normalidade

6 curtidas

Sempre reportem o modelo e marca do celular, pode ser específico com um dispositivo em questão, e isso ajuda.

6 curtidas