Meu cartão chegou!, mas riscado kkkk

Normal, o importante é funcionar e o limite kkkk, é inevitável que aconteça

Boa @Sergio_Meireles, quem disse que não sou cliente especial kkkk

@Gabriel_Valois eles até me ofereceram, mas deixei para lá, ia acabar acontecendo mesmo, mais para frente eu troco (1 mês kkkkk)

1 curtida

O nu não consegue trocar o cartão por qualquer outro motivo.
Somente perda, roubo e alteração de nome.
Devia ter aproveitado logo. Haha!

Quem disse que não consegue? Consegue sim! Já aconteceu isso comigo, eu solicitei a troca com esse motivo, no meio do andamento eu pedi pra personalizar o nome impresso no cartão, o atendente fez o pedido de boa, chegou até mesmo 5 dias antes da data prevista.

3 curtidas

Foi bom pra você, mas o atendente errou em fazer.
O nu não disponibiliza 2 via de cartão por motivos quaisquer.
É um gasto a mais para o nu.
Mas que bom que você conseguiu.

Detalhe, essa já é a quarta via kkkkk vivia perdendo por aí, balada, padaria, restaurante até em casa mesmo, a sorte é que sempre me entregavam quando eu perdia em lugares que o pessoal me conhecem. Agora tô tomando cuidado, o último faz bastante tempo que foi emitido…

2 curtidas

Odeio carteiras

1 curtida

Mas consegue sim.

Eu falo que é mais difícil, quase impossível conseguir por outros motivos. Por exemplo: Está riscado!

1 curtida

Entendo… Mas não custa tentar né kkk

2 curtidas

Claro!
Convencer o nu haha.

1 curtida

mas tipo, se eles enviarem sem precisar que tu devolva esse ou que ele precise ser bloqueado pra emitirem outro, solicita outro cara, ficar com o cartão novinho tals xD

2 curtidas

Nao é impossível reemitir cartão sem o atual ficar bloqueado.

1 curtida

Olá @claudebarbalhojr, não aguentei mesmo, pedi para trocar , já me enviaram um novo, está a caminho.
Eles trocam sim, até porque não foi eu que risquei, chegou assim.

Vou informando aqui

2 curtidas

Não aguentei pedi um novo, mas o antigo foi bloqueado, não é possível ficar com os dois, vou esperar um pouquinho mas vou ficar com um novo

2 curtidas

Trocaram sim, o cartão é a cara do banco, só de ver o roxinho na mão as pessoas ficam olhando kkkk

2 curtidas

Isso por que o seu cartão já veio com riscos, mas se é o cliente que risca e entra em contato para pedir outro, não será 100% certo de que será atendido.

1 curtida

Que indecisão cara kkkkkk

1 curtida

Kkkk, fazer o que? Já pedi esta a caminho

Kkk dependendo de onde você mora chega bem rápido, o meu a última vez chegou 5 dias antes do previsto.

1 curtida