🤑🐷 Meu lindo dinheirinho rendendo na NuConta 💜

Meu cartão ainda nem chegou mais meu lindo dinheirinho já está rendendo na NuConta :purple_heart::dollar::moneybag::pig::money_mouth_face:, sensacional, já transferi todo meu dinheiro da poupança pra NuConta e já guardei parte dele no “guardar dinheiro” do nubank e também já está rendendo :heart_eyes::dollar::moneybag::pig::money_mouth_face::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: nubank arrasa.

23 curtidas

Blz, só tome o cuidado de avisar ao Nubank caso faça transferências vultuosas, pra não ter sua Nuconta bloqueada. :+1:

7 curtidas

Valeu pela dica amigo :wink:

3 curtidas

Tmjem nessa #NaçãoRoxa🤗

2 curtidas

Só por curiosidade, qual valor o conta bloqueia?

4 curtidas

Não existe um valor específico, via de regra, o cliente deve avisar ao Nubank antes de transferir valores muito altos, ou seja, muito além dos valores que o cliente movimenta normalmente.
Quando o cliente faz movimentações de valores considerados atípicos, ele pode ter a conta bloqueada para que a origem do dinheiro possa ser rastreada, é um processo demorado e tortuoso, então pra evitar, basta apenas avisar.

7 curtidas

A tá, sobre isso estou tranquila :smile:, obrigada por esclarecer :wink:

4 curtidas

Ufa que Ótimo, :+1:
Não raro aparece um tópico de conta bloqueada, e na maioria das vezes, é gente que vende veículos e transfere o valor da venda pra Nuconta.

3 curtidas

Adriano obrigada o elas dicas adorei

4 curtidas

Minha alegria é trazer alguém pra nação roxa e apresentar a NuConta e o rendimento :purple_heart:
Primeira coisa que mostro pra pessoa😂

4 curtidas

Por nada @Aline_Andrade, TMJEM nessa #NaçãoRoxa :grin:

3 curtidas

Também faço isso e a pessoa fica tipo "oq essa louca está falando que eu não estou entendendo nada"kkkk mais me dá uma felicidade toda vez q eu mando o convite pra alguém e essa pessoa consegue,pq só quem é apaixonado nesse roxinho sabe oq é que estamos falando💜

3 curtidas

Por isso que …
giphy

1 curtida

É isso aí :purple_heart:

2 curtidas

Eu amei essa dica, não sabia que pode bloquear o cartão fazendo transferências de valores altos . Obrigada novamente,#nacaoroxa :purple_heart:

3 curtidas

Se o valor estiver muito além nos seus padrões normais, sim, mas basta informar com antecedência ao Nubank que ta de boas.

1 curtida

Eu também fiz isso, e estou muito feliz vendo rendendo.

3 curtidas

NuConta é top!

1 curtida

É tão satisfatório quando vc ver o seu dinheiro render todo dia :purple_heart: vc fica empolgado para aplicar mais e mais :pig::money_mouth_face::moneybag:

2 curtidas

Ótima Dica!!! Obrigada :hugs:

2 curtidas