Meu primeiro mimo

Eu estava pesquisando na internet e descobri porque não enviam mais o card holder deles…



Eu também não recebi um"mimo" e nunca vou receber provavelmente já que não tenho conta bancária cheia de dinheiro e nem vou falar em chat com os atendentes da Nubank sobre algum problema já que tenho a NuCommunity pra tirar dúvidas e qualquer problema posso bloquear o cartão pelo app(no caso de furto)…

3 curtidas

gente, que meia linda! queria

3 curtidas

gato-assustado-gif
Nossa… bom … exemplos: card holder(porta cartão), óculos,porquinho(cofre),brinquedo pra cachorro,copo,meias, pelúcias,brinquedos…etc mas nada fixo,pode ser algo “personalizado” ,isso vai depender da situação entre o cliente e a Nubank

5 curtidas

Pois eh ficou muito linda :blush::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Quando recebi meu cartão, ainda estavam enviando o porta cartão. A minha esposa fez a conta dela algum tempo depois, já não recebeu. O Nubank possui milhões de clientes, então é financeiramente inviável enviar um mimo para todos. Por isso as vezes os atendentes enviam para alguns clientes que de alguma forma se conectam a eles.

4 curtidas

Tbm quería.

3 curtidas

Então já ganhei mimo… kkkkk tenho esse card holder, quando me ofereceram a função débito eles trocaram meu cartão quebrar o modelo antigão… e veio o card holder para cola acredito eu na capa do celular sei lá… nunca usei…

5 curtidas

Que bacana, muito show!:heart_eyes::wave::wave::wave::wave:

4 curtidas

Muito legal esse tipo de iniciativa! Acaba fidelizando o cliente! Mas será que há algum pré-requisito para receber tais presentes?

4 curtidas

Nesse caso, ele está sendo enviando através do Nível de Engajamento da Comunidade. :slight_smile:

4 curtidas

Nossa que lindo quero um mimo desses tbm :sunglasses:

2 curtidas

Entendido! Obrigado, Felipe!

5 curtidas

Arrasou!! :clap:t6::clap:t6::clap:t6:

2 curtidas

Que legal!

1 curtida

Nossa eu quero também kkk

3 curtidas

que showwww

2 curtidas

Eu nunca ganhei mimo de ninguém.
#euqueromimotambem.
:hugs::heart_eyes::grin:

5 curtidas

Show parabéns tô esperando o meu

1 curtida

Quero tmb. :smiley:

1 curtida

Parabéns!!!:clap:

2 curtidas