Parabéns
Que legal! Parabéns!
Muito legal!!!
#nubank sempre fazendo a diferença!
Me nota Nubank!!! Quero muitoooo !
Aí que lindo,um dia quero receber…!
Nem sabia que existia mimos…
O que será?
O que recebeu?
De vez em quando o nu , surpreende os clientes, com uma variedade de mimos o nu é surpreendente
Sim. Às vezes os clientes do Nubank recebem algum presente surpresa assim. Já apareceu diversos relatos aqui na comunidade. Esse presente em específico foi aqui da comunidade, não é diretamente do banco como ocorreu nós outros casos.
Como faz para ganhar?
Não existe uma fórmula para mais eu que interagir com respeito e educação, responder e perguntar e brincadeiras suaves pode até ajudar
Parabéns a quem ganhou mimos do Nubank. Sou cliente Nu praticamente desde o começo, indiquei diversas pessoas, que foram inclusive aprovadas, tenho NuConta ativa e até hoje, para a empresa sou inexistente. Lamentável!
Aiii que lindo!!!
Oh Nubank quero tbm!
Parabéns @Lemuel1987
Bem-vindo ao clube do primeiro mimo
Parabéns @FelipeMoraes @mcantero @Ildeson_Peixoto
@Sergio_Luiz_Bertuol, eu também nunca ganhei um brinde do Nubank mesmo. Até porque são milhares de clientes. Esse brinde é daqui da comunidade, foi enviado a quem tem mais engajamento. Quem ganhou dessa vez está no nível NuMentor. Este mesmo nível permite testar novas funcionalidades antes da libertação oficial. Se você quer ser visto, aqui é o lugar.
Quero ganhar Também ^^
Que lindoooo,
Tomara que um dia eu receba algum mimo.
Que lindo! <3
Legal… eu nunca recebi mimo nenhum do NU