Meu primeiro mimo

Parabéns :clap::clap:

8 curtidas

Que legal! Parabéns!

8 curtidas

Muito legal!!!
#nubank sempre fazendo a diferença!

8 curtidas

Me nota Nubank!!! Quero muitoooo !:smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Aí que lindo,um dia quero receber…!:blush::blush::blush:

8 curtidas

Nem sabia que existia mimos…
O que será?

5 curtidas

O que recebeu?

5 curtidas

De vez em quando o nu , surpreende os clientes, com uma variedade de mimos o nu é surpreendente

8 curtidas

Sim. Às vezes os clientes do Nubank recebem algum presente surpresa assim. Já apareceu diversos relatos aqui na comunidade. Esse presente em específico foi aqui da comunidade, não é diretamente do banco como ocorreu nós outros casos.

7 curtidas

Como faz para ganhar?

6 curtidas

Não existe uma fórmula para mais eu que interagir com respeito e educação, responder e perguntar e brincadeiras suaves pode até ajudar

9 curtidas

Parabéns a quem ganhou mimos do Nubank. Sou cliente Nu praticamente desde o começo, indiquei diversas pessoas, que foram inclusive aprovadas, tenho NuConta ativa e até hoje, para a empresa sou inexistente. Lamentável!

6 curtidas

Aiii que lindo!!!
Oh Nubank quero tbm!:heart_eyes:

5 curtidas

Parabéns @Lemuel1987
Bem-vindo ao clube do primeiro mimo
Parabéns @FelipeMoraes @mcantero @Ildeson_Peixoto

6 curtidas

@Sergio_Luiz_Bertuol, eu também nunca ganhei um brinde do Nubank mesmo. Até porque são milhares de clientes. Esse brinde é daqui da comunidade, foi enviado a quem tem mais engajamento. Quem ganhou dessa vez está no nível NuMentor. Este mesmo nível permite testar novas funcionalidades antes da libertação oficial. Se você quer ser visto, aqui é o lugar.

5 curtidas

Quero ganhar Também ^^

3 curtidas

Que lindoooo,:heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

Tomara que um dia eu receba algum mimo. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Que lindo! <3

4 curtidas

Legal… eu nunca recebi mimo nenhum do NU

3 curtidas