@Edsonjpl, é porque tá bugado mesmo, ensinei pra uma menina dessa forma que vc fez anteriormente e pra ela funcionou de primeira, comigo também, por isso que já te passei logo assim rsrs. Mas o importante é que conseguiu. É um bug mesmo.
Foi somente uma maneira diferente pra fazer a mesma coisa e deu certo kkkkkkkkk isso deve ser a solução dos usuarios com esse BUG
Deve ser, se não vai de um jeito vai de outro, mas tem que ir kkkkkkkkk.
E foi kkkkkkkkk sucesso esse metodo
Passei pelo msm problema pra ativar o NuLover, e depois q reloguei no site piorou, olha oq aparece pra mim agora.
Estranho, mas sei q existem 3 métodos pra fazer essa alteração, tu tentou os 3?
Tentei os 2, qual seria o terceiro?
Conseguir através deste post q eu inclusive já tinha visto antes, e tentando.
68 respostas para chegar até meu tópico, kkk já curtam e salvem o link aí nos favoritos pra quando o pessoal tiver dúvida gente, economiza muito tempo!
@tiago.niu É que nem em todos casos conseguem resolver da mesma forma que o outro. Então nem tem um posto como padrão. Mas é bom ter nos favoritos, pois aí já coloca aqui nos próximos.
@gpaulinno Na verdade existem várias maneiras de “teoricamente” ativar o título, mas por conta de um problema na plataforma do fórum, essa que citei e criei o tópico é a que, até então, vai na primeira tentativa para qualquer pessoa que utilizar, contanto que ela siga estritamente o que é descrito no tópico.
@tiago.niu de boas
ele está certo
Está desenterrando tópicos, amigo?
eu achei interessante, pois eu cheguei recentemente @gpaulinno
Mas não precisa me responder um tópico que já morreu. Se quiser apenas comente.
foi o que eu fiz
engraçado pq não fecho???