Meu título não aparece

@Edsonjpl, é porque tá bugado mesmo, ensinei pra uma menina dessa forma que vc fez anteriormente e pra ela funcionou de primeira, comigo também, por isso que já te passei logo assim rsrs. Mas o importante é que conseguiu. É um bug mesmo.

1 curtida

Foi somente uma maneira diferente pra fazer a mesma coisa e deu certo kkkkkkkkk isso deve ser a solução dos usuarios com esse BUG

1 curtida

Deve ser, se não vai de um jeito vai de outro, mas tem que ir kkkkkkkkk.

1 curtida

E foi kkkkkkkkk sucesso esse metodo

Passei pelo msm problema pra ativar o NuLover, e depois q reloguei no site piorou, olha oq aparece pra mim agora.

1 curtida

Estranho, mas sei q existem 3 métodos pra fazer essa alteração, tu tentou os 3?

Tentei os 2, qual seria o terceiro?

1 curtida

Conseguir através deste post q eu inclusive já tinha visto antes, e tentando.

2 curtidas

68 respostas para chegar até meu tópico, kkk já curtam e salvem o link aí nos favoritos pra quando o pessoal tiver dúvida gente, economiza muito tempo!

2 curtidas

@tiago.niu É que nem em todos casos conseguem resolver da mesma forma que o outro. Então nem tem um posto como padrão. Mas é bom ter nos favoritos, pois aí já coloca aqui nos próximos.

1 curtida

@gpaulinno Na verdade existem várias maneiras de “teoricamente” ativar o título, mas por conta de um problema na plataforma do fórum, essa que citei e criei o tópico é a que, até então, vai na primeira tentativa para qualquer pessoa que utilizar, contanto que ela siga estritamente o que é descrito no tópico. :wink:

2 curtidas

@tiago.niu de boas :v:

ele está certo

Está desenterrando tópicos, amigo?

1 curtida

eu achei interessante, pois eu cheguei recentemente @gpaulinno

Mas não precisa me responder um tópico que já morreu. Se quiser apenas comente.

1 curtida

foi o que eu fiz

engraçado pq não fecho???

@RaquelF @cmarcelo ???

1 curtida