Bom pessoal, não sei se é apenas comigo que está acontecendo esse erro, mas toda vez que tento mudar o título de NuTalker para NuLover, ele salva mas quando saio que entro na comunidade novamente, ele volta a marcação ficando (nenhum ou NuTalker) se alguém souber algo a respeito e quiser ajudar ficarei grato.
Oi @ronaltibruno, parece ser um bug mesmo. Esse tópico NuTalker - Como ativar o Título pode ter ajudar. Antes de criar tópicos como esse tente dar uma pesquisada para evitarmos ter tópicos replicados no fórum.
Vi muitas pessoas aqui reclamando disso. Muitos também resolveram mudando isso diretamente no Perfil. E outros pelo Título de Conquistas. Você tentou pelos dois @ronaltibruno?
Ele fica temporário mas como disse, quando eu saiu do fórum e entro novamente ele some, eu já ate tentei mais cedo no Safari, Chrome, Mozila, IE, Edge.
Bem lembrado, vou ver se consigo contato com eles em alguma rede social, com tal resposta que eles me derem e for positiva eu posto aqui para o restante do pessoal caso futuramente apareça esse erro para alguém.
Pela sua imagem dá pra ver claramente que está tentando alterar pela página de Preferências do Usuário, o que como já mencionado, está com problema.
Pela página de Conquista você precisa acessar ela pelo caminho que demonstrei no tópico para que quando esteja lá, a barra de endereço conste o seu usuário:
Não tente acessar ela pelo link direto pois não irá conseguir alterar.