Erro ao atualizar título

Bom pessoal, não sei se é apenas comigo que está acontecendo esse erro, mas toda vez que tento mudar o título de NuTalker para NuLover, ele salva mas quando saio que entro na comunidade novamente, ele volta a marcação ficando (nenhum ou NuTalker) se alguém souber algo a respeito e quiser ajudar ficarei grato.

Segue em anexo uma imagem.

T%C3%ADtulo

4 curtidas

Oi @ronaltibruno, parece ser um bug mesmo. Esse tópico NuTalker - Como ativar o Título pode ter ajudar. Antes de criar tópicos como esse tente dar uma pesquisada para evitarmos ter tópicos replicados no fórum.

1 curtida

Vi muitas pessoas aqui reclamando disso. Muitos também resolveram mudando isso diretamente no Perfil. E outros pelo Título de Conquistas. Você tentou pelos dois @ronaltibruno?

1 curtida

Obrigado @brezegue mas já usei a lupa de pesquisa do fórum, mas nada coincidente com o meu problema e com o tópico citado.

1 curtida

Sim, tentei pelas duas formas amigo.

1 curtida

Espera aí. Vi algo que pode te ajudar. Só preciso achar.

1 curtida

No aguardo :+1:

1 curtida

Aqui, no Tópico o Feedback foi positivo:

Espero que dê certo !

4 curtidas

Não deu certo também rs acho que vou ficar no aguardo pra ver se eles conseguem resolver esse bug, mas valeu pela dica amigo.

2 curtidas

Aqui estava aparecendo o Título agora a pouco. Agora sumiu. Outras dicas também que eu vi aqui, foi fazer por outro navegador. Não custa tentar. rs

1 curtida

Ele fica temporário mas como disse, quando eu saiu do fórum e entro novamente ele some, eu já ate tentei mais cedo no Safari, Chrome, Mozila, IE, Edge.

1 curtida

Caramba amigo. Você usa Twitter ?

1 curtida

Não não

1 curtida

Lá eles respondem sobre esses erros. Porque ainda não tem um Feedback para a comunidade infelizmente. :sleepy:

2 curtidas

Bem lembrado, vou ver se consigo contato com eles em alguma rede social, com tal resposta que eles me derem e for positiva eu posto aqui para o restante do pessoal caso futuramente apareça esse erro para alguém.

2 curtidas

Siga exatamente cada passo que consta aqui, que você consegue ativar/alterar/remover seu título, independente de qual seja.

2 curtidas

Acabei de realizar o mesmo teste deslogando da comunidade e como eu disse, funcionando.

1 curtida

Pela sua imagem dá pra ver claramente que está tentando alterar pela página de Preferências do Usuário, o que como já mencionado, está com problema.

Pela página de Conquista você precisa acessar ela pelo caminho que demonstrei no tópico para que quando esteja lá, a barra de endereço conste o seu usuário:

Não tente acessar ela pelo link direto pois não irá conseguir alterar.
image

1 curtida

acho que todos então com esse problema deve ser um bug ainda

1 curtida

É bug que está havendo em alguns casos acho que logo será resolvido

1 curtida