Erro ao atualizar título

Bom pessoal, não sei se é apenas comigo que está acontecendo esse erro, mas toda vez que tento mudar o título de NuTalker para NuLover, ele salva mas quando saio que entro na comunidade novamente, ele volta a marcação ficando (nenhum ou NuTalker) se alguém souber algo a respeito e quiser ajudar ficarei grato.

Segue em anexo uma imagem.

T%C3%ADtulo

3 curtidas

Oi @ronaltibruno, parece ser um bug mesmo. Esse tópico NuTalker - Como ativar o Título pode ter ajudar. Antes de criar tópicos como esse tente dar uma pesquisada para evitarmos ter tópicos replicados no fórum.

Vi muitas pessoas aqui reclamando disso. Muitos também resolveram mudando isso diretamente no Perfil. E outros pelo Título de Conquistas. Você tentou pelos dois @ronaltibruno?

Obrigado @brezegue mas já usei a lupa de pesquisa do fórum, mas nada coincidente com o meu problema e com o tópico citado.

Sim, tentei pelas duas formas amigo.

Espera aí. Vi algo que pode te ajudar. Só preciso achar.

No aguardo :+1:

Aqui, no Tópico o Feedback foi positivo:

Espero que dê certo !

3 curtidas

Não deu certo também rs acho que vou ficar no aguardo pra ver se eles conseguem resolver esse bug, mas valeu pela dica amigo.

1 curtida

Aqui estava aparecendo o Título agora a pouco. Agora sumiu. Outras dicas também que eu vi aqui, foi fazer por outro navegador. Não custa tentar. rs

Ele fica temporário mas como disse, quando eu saiu do fórum e entro novamente ele some, eu já ate tentei mais cedo no Safari, Chrome, Mozila, IE, Edge.

Caramba amigo. Você usa Twitter ?

Não não

Lá eles respondem sobre esses erros. Porque ainda não tem um Feedback para a comunidade infelizmente. :sleepy:

1 curtida

Bem lembrado, vou ver se consigo contato com eles em alguma rede social, com tal resposta que eles me derem e for positiva eu posto aqui para o restante do pessoal caso futuramente apareça esse erro para alguém.

1 curtida

Siga exatamente cada passo que consta aqui, que você consegue ativar/alterar/remover seu título, independente de qual seja.

1 curtida

Acabei de realizar o mesmo teste deslogando da comunidade e como eu disse, funcionando.

Pela sua imagem dá pra ver claramente que está tentando alterar pela página de Preferências do Usuário, o que como já mencionado, está com problema.

Pela página de Conquista você precisa acessar ela pelo caminho que demonstrei no tópico para que quando esteja lá, a barra de endereço conste o seu usuário:

Não tente acessar ela pelo link direto pois não irá conseguir alterar.
image

acho que todos então com esse problema deve ser um bug ainda

É bug que está havendo em alguns casos acho que logo será resolvido