Mimos Nubank: NuCommunity - OBRIGADO

Acabei de receber.
Chegou a minha vez :sparkles::smiley::clap:

Muito obrigado, Nubank :purple_heart:
Muito obrigado, @NuCommunity!:purple_heart:

Top top :clap::clap::smiley::smiley::sparkles::flexed_biceps::handshake::purple_heart::blush:

48 curtidas

Mimos são sempre muito bem-vindos!

Parabéns pelo mimo.

26 curtidas

Bom demais, achei que o Nubank tinha encerrado esses negocios de enviar presentes

16 curtidas

Parabéns pelo mimo, @Izaq.
Presentão.
Achei lindona.
:slightly_smiling_face:

14 curtidas

Que maravilha. Os meus estão aqui, mas ainda não tive tempo de postar. Apdoveite bastante!

15 curtidas

Eu também achava isso, mas fiquei feliz de saber que ainda fazem e mais feliz ainda de ter recebido. :purple_heart:

22 curtidas

Incrível, @caiobruno007.
Mimos tops.
:clap::clap::clap:

15 curtidas

Parabéns amigo pelo mimo quero ganhar um também mais um dia a sorte bate pra mim um abraço para todos da comunidade

10 curtidas

:clap::clap: parabéns caio pelo mimo

11 curtidas

Parabéns aos felizardos, pelos recebidos :clap: :clap:

16 curtidas

Parabéns pelo mimo! Use sem moderação! Hihi

15 curtidas

Que legal, bem bonito os mimos.

11 curtidas

Aproveite o seu mimo @Izaq! :purple_heart:

13 curtidas

Parabéns pelo mimo :clap::clap:
Nunca mais vi ninguém ganhando nada.

10 curtidas

Parabéns, faça um bom uso. :relieved_face:

7 curtidas

Parabéns!!
Logo chega minha vez o//

7 curtidas

Top demais.
Um dia também serei presenteado.

5 curtidas

Eu nem sabia que existem mimos… No início, se você ia viajar para fora, ao ativar o modo internacional, recebia alguns brindes, suporte de pescoço e até cartinha feita a mão. Hoje em dia nem boa viagem kkkk

5 curtidas

Curti, muito top !!

6 curtidas

Chegar de viagem e encontrar esse mimo foi maravilhoso!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Muito linda!!
Amei!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

Meu quarto mimo (e um prêmio) nessa minha relação com o Nu e a NuCommunity! :wrapped_gift::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas