Mimos pra que te quero

Ai Lola como você é fofa!
Agradeço imensamente o carinho que todos vocês tratam o cliente. Hoje em dia isto está cada vez mais raro. As empresas nos jogam de um lado pro outro como se fossemos nada. Como se a gente não tivesse escolha. Mas isso, é muito errado por que o cliente é o centro de tudo. Essas atitudes, essas surpresas fazem tão bem pro cliente, porque isso não existe mais. E posso estar errada, mas, acredito que o bem material toque muito menos do que uma cartinha escrita à mão com tanto carinho de uma pessoa que a gente nunca viu. Essa experiência faz a gente confiar no produto, confiar no serviço. Isso é incrível. Falo do Nubank para todo mundo que conheço porque acho ele demais, mas não para puxar o saco de vocês, mas porque trabalho em uma Instituição financeira que se perdeu querendo ser o que vocês são.

Minha admiração por todos vocês. E se eu puder pedir algo. Kkkkkkk

Um dia quero ir na sede conhecer cada um de vocês e principalmente você Lola, meu carinho todo especial e de coração!

Com amor e carinho, e com muitos votos de sucesso para todos vocês!!!

Jaque.

3 curtidas

Muito difícil não se emocionar com mensagens assim! Fez meu domingo imensamente mais feliz :purple_heart:
Espero mesmo que um dia você venha nos visitar, Jaque! Eu vou amar te conhecer!

4 curtidas

Posso ir qualquer dia visitar vocês? Preciso marcar alguma coisa?

Obrigada bjos❤️

2 curtidas

É realmente incrível a forma que nós clientes somos tratados no NuBank. Espero algum dia ser surpreendido com algum desses mimos.

2 curtidas

Olha Jaque, talvez o Nu não tenha esse sistema pra visitas de clientes por dentro do escritório :thinking:
Maaaaaas a gente tem uma área aberta ao público lá no prédio, com a piscina de bolinhas e o café! Se vc tiver algum dia aqui pela Reboucas, me avisa aqui que eu faço questão de tomar um café contigo!

3 curtidas

Cabe qts na piscina :smiling_face_with_three_hearts:? @Lola

2 curtidas

Vish, não sei!! :joy::joy:
Mas tá convidado também!
Aqui que nessa foto dá pra ter uma ideia :thinking:

A gente fala mais do nosso escritório maravilhouser aqui: Veja como é o escritório do Nubank - Fala, Nubank

3 curtidas

Muito bom, dá pra ser criança renovo sim :heart_eyes:

1 curtida