Minha vida com a Nu!

Meu relacionamento com a Nubank é antiga, lembro que em 2017 estava ganhando meus 400,00 de crédito.
Me arrependo de num ter entrado aqui antes. :frowning: Sempre tive um pé atrás com coisas virtuais, sou muito boba e caio em golpes fácil! Mas a melhor coisa que fiz foi apostar na nubank. :heart_eyes::kissing_heart::kissing_heart:

11 curtidas

Boas Vindas atrasadas @J.R_Delgado

Antes tarde do que nunca! :handshake:

Participe aqui na Nucommunity , vc vai ficar craque e vai perder esse medo de golpes.

A informação que vc precisa, está aqui mesmo nas perguntas e respostas dos tópicos :+1::+1::+1:

Daqui a pouco ,é vc que estará tirando dúvidas de outros usuários! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Espero que sim! :heart::heart::heart_eyes::pray::pray: Obrigada pelas boas vindas!

7 curtidas

Seja muito bem vinda @J.R_Delgado, esse cantinho é muito especial e você vai amar fazer parte :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

11 curtidas

Cheguei aqui há pouco e já tô amando. As pessoas são muito acolhedoras! Por isso e muito mais também te desejo as boas-vindas! Certeza que vais gostar da gente. :purple_heart::partying_face::rocket:

6 curtidas

Que legal!
:clap::clap::clap:

5 curtidas