Mitos e verdades sobre o roxinho

Cartão de crédito sem anuidade?

Verdade. O Nubank foi um dos pioneiros em oferecer cartões de crédito sem tarifas e anuidade. Para conseguir isso, a empresa diz que reduziu ao máximo a papelada (burocracia) e priorizou a utilização de canais 100% digitais. É a eficiência trabalhando em prol do cliente.

Cartão com limite pré-aprovado e sem consulta ao Serasa?

Mito. Não existe um limite inicial pré-aprovado para quem deseja adquirir um cartão Nubank. Além disso, a empresa faz sim uma análise no Serasa de acordo com o perfil da pess
Cartão de crédito pode ser obtido via telefone?

Mito. Para obter um cartão Nubank, existem apenas três opções: pelo site da empresa, pelo aplicativo ou por meio da indicação de algum amigo que já tenha o roxinho.
Cancelamento em massa de cartões de crédito?

Mito. O Nubank não faz cancelamento em massa de cartões. O que a empresa faz são cancelamentos pontuais, ou seja, em casos muito específicos.

Portanto dentre os exemplos dessas possibilidades estão a inadimplência por longos períodos e a quebra de cláusulas contratuais.

Se o cliente não fizer novas compras, ele não precisará pagar nada na próxima fatura?

Depende. Se o cliente não tiver nenhuma parcela em andamento de uma compra feita em algum mês anterior, ele realmente não pagará nada quando a fatura do mês fechar.

No entanto, se o cliente tiver pago a última fatura em atraso, por exemplo, ele pagará os juros correspondentes na próxima fatura.E isso acontecerá ainda que não tenha sido feita nenhuma nova compra.

2 curtidas

Seja bem vindo @anon65550361 muito bom sua postagem sempre há muitos mitos!
Sugiro sempre pesquisar nos outros tópicos já existentes temos muitas discuções legais sobre os vários mitos e as muitas verdades envolvendo nosso roxinho querido! :purple_heart:

1 curtida