Modo noturno (dark mode)

Eu tive que colocar o meu em modo desktop, aí apareceu preferências e foi fácil

14 Likes

Não, é Android
Coloquei nesse modo desktop, até no pc mesmo procurei mas não tem

1 Like

No coloquei no modo Desktop, fui em usuário, preferência, interface, tema=Dark
É deu super certo :heart:
Amei

1 Like

@Gabriel_Almeida1 é que provavelmente seu celular é igual ao meu, não aparece a engrenagem!
:point_up_2: ela significa preferência, então é só vc ir ao Usuário é seguir os passos de acordo com p q o @Mr.Xis mostrou!

1 Like

2 Likes

Dá uma olhada nesses tópicos…

1 Like

A versão dark além de ser mais leve para carregar, ela tem varias ferramentas nas caixas de texto e acaba gastando menos bateria por não presizar usar o brilho no máximo, além de suavizar a visualização

1 Like

Acho sinceramente não seria necessário, o roxinho já é bem agradável, e cor escura não faz parte da identidade visual da nubank. Só se ela fizer modo cinza escuro com detalhes roxos, creio que em algum modo ficaria bom.

2 Likes

@Mr.Xis e @Layce_Paiva Consegui, gente. Muito obrigado pela ajuda :clap::clap::clap::clap:

1 Like

Ficou muito bom assim

1 Like

Vejo que bastante usuários gosta, eu particularmente não sinto falta, prefiro ativar o modo noturno do celular já que ele realmente inibe a luz azul que é prejudicial aos olhos.

Bom dia. Como faço para por no meu aparelho?

1 Like

Clica na sua foto:

Clica em Preferências

Clica em Usuário depois Interface

Vai em Tema e seleciona a opção Dark

Clica em Salvar Mudanças e pronto, já pode curtir o modo escuro.

O que acham do App ter a opção de Modo Escuro? Seria bem legal para ficar igual aos apps do celular.

15 Likes

Acho massa… mas tbm acredito que não seria viável fazer toda essa mudança até pq não ficamos tanto tempo dentro do aplicativo do nubank… pelo menos no meu caso é sempre menos de 2 minutos e tchau… masss nada impossível

6 Likes

É cosmético. E como o amigo disse, ficamos pouco tempo no aplicativo… Pelo menos eu não passo tanto tempo olhando quando estou devendo… Rsrs…

3 Likes

Olá @Lucas_Magalhaes saúde e paz :pray:t3:
Pq vc demora tanto pra interagir aqui na NuCommunity :interrobang: Apareça mais vezes para evoluirmos juntos :+1:t3:

Já existe essa função :+1:t3: eu uso :grin: olha como fica legal :point_down:t3:

6 Likes

Verdade! Algo somente para estética mesmo.

1 Like

Verdade! Como respondi Netinhoprates, seria algo somente para estética mesmo.

1 Like

Olá Mário! Estive um pouco desativado da comunidade nesses últimos meses. Mas já estou de volta! O App da comunidade ficou legal mesmo no modo escuro! Saúde e paz pra vc também! :smile:

4 Likes