Modo noturno (dark mode)

3 curtidas

ia ser tudo pra mim! eu amo modo escuro!

2 curtidas

Show
So uso o celular mesmo
Mais to ai sempre

1 curtida

:sweat_smile:O Windows Phone pode ter morrido, mas o melhor dele ainda vive, quando mudei dele para o Android o tema escuro era o que mais me fazia falta, e para a minha alegria todos os app que uso constantemente finalmente estão ganhando tema escuro, afinal tudo fica melhor de se olhar quando serem o tema escuro…

2 curtidas

Roxo claro com branco no tema claro e roxo escuro com preto😏

1 curtida

No modo mobile não existe esta opção, mas você pode mudar para o modo desktop e alterar para o modo dark assim…

Eu não curto muito a visualização do modo desktop no smartphone, então pra mim o jeito é ficar com o modo claro mesmo, mas bem que a NuBank poderia liberar o modo escuro para a visualização mobile também, pois no app acho que ninguém fica o tempo todo, agora a comunidade…:sweat_smile:

3 curtidas

@Paulo0369 vc pode fazer toda a ação no celular mesmo :+1:t3:
É só mudar para VISUALIZAÇÃO DESKTOP fazer toda ação e depois voltar para VISUALIZAÇÃO EM CELULAR, foi assim q fiz o meu, vc tbm pode fazer pelo computador q ficará no celular tbm :+1:t3:

IMG-20200203-WA0003

2 curtidas

Acho válido adicionarem essa funcionalidade…
Modo escuro é tudo de bom!

:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

2 curtidas

Boa ideia!

1 curtida

Tentei fazer isso, mas no meu ao voltar para a visualização móvel ele volta ao tema claro, aí mudo para a visualização desktop e ele volta ao tema escuro, então vou ficar com o tema claro mesmo…:person_shrugging:t2:
:sweat_smile:Pelo menos até sair isso para o mobile também, ou até ele mudar dedinho ficando como a versão desktop.

1 curtida

Olá @Paulo0369 saúde e paz :pray:t3:

Não sei o q acontece pra vc, pq o meu eu fiz assim e deu certo, tenta fazer no computador :+1:t3:

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2: Aeee…fiz pelo computador e foi, também não entendi o que aconteceu, mas foi, obrigado pela dica de tentar pelo computador​:wink:

2 curtidas

:sweat_smile:Mas de qualquer forma estou só esperando a NuBank lançar um “discourse-nubank-theme-dark” e transformar o atual “discourse-nubank-theme” no “discourse-nubank-theme-light”, seguindo a ideia de cores que eu sugeri lá em cima​:point_up_2:t2:

1 curtida

Eu super apoio… O app com o fundo dark e alguns botões em roxo ficaria Show!!

3 curtidas

Olá sou portador de baixa visão e possuo uma alta sensibilidade à luz. Em todos os APPs que uso costumo deixar o modo escuro ativo pois minimiza a sensibilidade.
Pra mim particularmente essa funcionalidade é de acessibilidade e gostaria de sugerir a implementação no app do Nubank.

Acredito que talvez haja mais pessoas que utilizam dessa feature como alguma forma de acessibilidade.

18 curtidas

Eu também quero!! :sunglasses: All Black sempre!

2 curtidas

Por aqui também, sempre uso os apps em Dark mode. Seria legal o do Nubank ter opção também! :purple_heart:

1 curtida

E como eu já disse nessa postagem aqui


Antes já seria ótimo ter um tema escuro, e agora com a nova tela inicial então…😅

Áh…e pra quem queira saber mais sobre a nova tela inicial é só clicar aqui e ir direto para a postagem aqui na comunidade sobre…

Depois da novela que o whatsapp passou para ter um modo escuro, acho que já estamos nos últimos segundos da prorrogação do segundo tempo para o app do Nu receber um modo escuro.

Já estamos cansados de acordar e abrir o app de madrugada porque lembramos de fazer uma transferência(aliás, quem nunca?), e do nada… Uma tela branca carboniza nossas retinas e nos traumatiza por dois anos.

Estamos em pleno final de 2020 e nada melhor do que dark mode maroto pra combinar com esse ano obscuro.

Mas sério gente, modo escuro, por favor, nunca te pedi nada.

17 curtidas

Melhor comentário! :sweat_smile:

15 curtidas