Modo noturno (dark mode)

Super, ia ficar muito legal.

1 curtida

@Ruan_Jarso fica nas preferências da Comunidade.

  • Só tocar (ou clicar) na sua foto de perfil;
  • Tocar na Engrenagem;
  • Selecionar Preferências;
  • Dentro de preferências procurar a opção Interface;
  • Nas opções de interface tem Tema, ai vc seleciona Dark

image

3 curtidas

Olhaí @Ruan_Jarso

1 curtida

E eu acredito mesmo que o próprio tema escuro da Comunidade sirva como um teste para o App do Nubank. Como já falaram, fazer um modo escuro não é tão simples, tem que analisar a usabilidade da interface e ver se nada se “perde”, mas tenho certeza que no App dá pra juntar o roxo com uns tons escuros e ainda ficaria ótimo. :smiling_face_with_three_hearts:

Certeza que sim cara, ficaria muito bacana.

Não consegui, quando Clico em preferência ele abre uma outra aba pra eu editar coisa do meu perfil.

Vc tá usando seu smartphone na versão desktop o mobile?

Mobile

2 curtidas

Consegue mandar um print?

Pior que eu tirei o print mais não sei como é que manda, pois aqui só ta dizendo pra arrastar a imagem pra cá sendo que esses negócio de arrastar imagem eu só conheço no computador.

Clica nessa imagem.

Aaaaa consegui, eu fui fuçando aqui e coloquei em “visualizar em modo desktop”, aí consegui achar as opções que antes não apareciam tanto a de mudar o tema como a de mandar imagem! Obrigado aí.

antes aparecia essa área aqui

2 curtidas

Que estranho, pois é no modo Desktop que as opções ficam limitadas.

2 curtidas

Pois eu cliquei foi aí mesmo e aí foi que apareceu as opções e tá do jeito do seu agora.

O importante é que deu certo :joy: vlw

1 curtida

Shofibol

Pois é, o meu Santander tem! Falei sobre isso nesse tópico aqui. :slight_smile:

10 curtidas

É uma ótima ideia. Inclusive gasta menos bateria num celular com tela amoled.
Tem o meu suporte!

4 curtidas

O mundo é cheio de novidades e inovações, não é mesmo? Estamos sempre sendo surpreendidos e quem quer saber de tudo, acaba por não saber de nada :joy:

Muito bonito o app do Santander preto!

8 curtidas