Modo noturno (dark mode)

Muito legal. Muito bom ver as experiências de todos.:wink:

2 curtidas

Na minha opinião poderia ter um Dark Mode sim. Apenas trocando onde o fundo branco, deixar preto. Simples assim. O roxo sempre estará lá e nos mesmos lugares :wink:

4 curtidas

Então :joy::joy:

1 curtida

Adoraria que tivesse um modo escuro no app do nubank, estava falando sobre isso esses dias na própria nucommunity, acho que seria legal se fizessem um fundo roxo mais escuro e as caixas onde ficam os saldos de cor preta com letras e números roxos.

5 curtidas

Sim, essa funcionalidade é muito requisitada (eu também uso tudo como “dark” quando está disponível :wink:).

Ontem à noite mesmo apareceu um tópico sobre isso:

5 curtidas

Tem certeza? Já usou todos os apps de todos os bancos? O @Julian_Lopes já fez sua teoria cair por terra alguns posts acima. :thinking:

Assim como nós temos o direito de expressar as nossas opiniões os outros também podem. Não é porque eu não acho uma ideia boa que eu vou ficar jogando terra.

Também não me faz muita falta um tema escuro no app do Nubank. Mas seria ótimo que essa opção existisse para quem quiser utilizar.

Acrescentar opções não faz com que sejamos obrigados a usar.

9 curtidas

Colega, é claro que não usei todos app de bancos, até porque só tenho conta no BB, Bradesco e Nubank. Mas em 99,99% dos app bancário não tem essa opção. Não sabia que o Santander tinha essa opção, é por isso que ele é uns dos piores bancos do Brasil. Agora é como eu falei, um banco sério não vai se passar pra isso de está colocando temas. Acredite cara, tem uma postagem aqui na comunidade de um usuário pedindo pra o Nubank implantar no app jogos/games, é mole isso? App bancário não combina com essas coisas não cara, pergunta pra os donos do Nubank, então tu vai ter a resposta tá

1 curtida

É um dos piores bancos do Brasil pelo fato do App ter o tema escuro?
giphy

10 curtidas

Ás vezes o silêncio é a melhor resposta… :joy:

8 curtidas

Se o Genário disse então é verdade!! Não ouse discutir com quem sabe de tudo, somos muito jovens para poder emitir opinião válida, aqui todo mundo é café com leite.

9 curtidas

Pra mim o pedido de companhia área Nubank é o mais inusitado! :sweat_smile:

10 curtidas

Belas palavras, só perdem pro silêncio.

4 curtidas

Pior que é verdade. :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

10 curtidas

É não moça bonita (com todo respeito), eu não sei de tudo não,e também não sou o dono da verdade. Mas veja bem, vc acha que o Nubank vai querer que os seus clientes fiquem usando o tema escuro quando a sua marca maior é o roxo? O Nubank tem mais de 30 milhões de clientes, e a maioria são jovens, é lógico que uma boa parte desses usuário vão usar o tema escuro, e isso o Nubank não quer de jeito nenhum. Pra vc vê, o Nubank não está em nenhuma carteira digital, já pra os clientes usarem o cartão, porque isso? Pra sempre o ROXO ficar sempre em evidência. Bom, essa é a minha opinião, e serve pra quase todos os bancos.

1 curtida

Se não usou então porque confirmou que todos não tem?

Não consigo estabelecer uma relação entre o banco disponibilizar um tema em seu app e a qualidade de seus serviços. Acho que você foi longe nessa.

Sim, eu vi. Já li milhares de posts por aqui, com as mais inusitadas ideias. Essa que você falou, a do avião e etc. É lógico que existem ideias inusitadas e impraticáveis. Mas falar que o que o colega sugeriu é uma porcaria só olhando para o nosso umbigo é um pouco e egocentrismo e egoísmo.

Pode até ser que não combine, mas nunca se sabe o que está por vir.

Assim como juntar clientes em uma Comunidade para falar de um banco em específico parecia uma ideia terrível a pouco tempo atrás. E aqui estamos, mais de 200 mil usuários.

7 curtidas

Há vc é aquele rapaz, que em uma postagem de um usuário, vc estava agredindo ele com palavras de baixo calão né? Me lembro de cara

1 curtida

Sou eu mesmo! Vai denunciar? :smile:

1 curtida

Acredite cara, onde eu falei o que ele sugeriu é um porcaria? Em nenhum momento eu escrevi isso

Mas eu não entendo em que o tema escuro ia atrapalhar na utilização do roxo característico do Banco. Onde há branco se tornaria preto e onde há roxo seguiria roxo. Simples assim.

E isso não é uma questão de agradar o público jovem tão somente, existe uma condição chamada fotofobia (da qual eu tenho, inclusive) onde a claridade incomoda muito a visão do usuário, sendo inclusive um gatilho para desencadear enxaquecas (e depois de desencadeada uma crise, só remédio controlado para impedir a progressão). A luz azul emitida pelos celulares é prejudicial a retina e os aplicativos em tema escuro ajudam a filtrar esse tipo de luz. Como se tudo isso já não bastasse, o tema escuro ainda permite a economia de bateria, que é um dos grandes problemas de qualquer usuário de aparelhos móveis.

Então não, não se trata só de agradar o público jovem. Uma instituição séria, como você mesmo gosta de pontuar, deve estar atenta a essas questões de conforto visual, cuidado com a saúde e preocupado com inovações de cunho tecnológico.

8 curtidas

Nem me fala… Eu uso filtro no celular e o brilho no mínimo e mesmo assim tem alguns apps q incomodam. Passei a usar uma opção do celular de forçar o modo escuro nos apps (alguns dão certo outros não, nubank é um deles).

4 curtidas