Modo noturno (dark mode)

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Pois é amiga, tem certas dores que só sabe quem vive :cry:
Eu trabalho de óculos escuros por conta da luz dos computadores, todos os servidores do Tribunal tiram onda da minha cara, mas fazer o quê? Ainda não existe cura e nem tratamento, e eu evito o máximo os remédios fortes que são necessários para controlar as enxaquecas que tenho por conta da luz excessiva.

7 curtidas

Cara, não precisa eu te denunciar, sabe porque? Porque tu já é denunciado por vida. Tu não tem educação!

Vai chorar?

Também gosto da ideia

4 curtidas

é uma boa ideia, mas acho que isso tira um pouco a identidade do APP, afinal Nubank é conhecida por ser o nosso Roxinho.

1 curtida

Não iria ser retirado o roxo, apenas ficaria preto o que está branco, e você teria a opção de escolher o layout normal do black. Não seria uma configuração obrigatória.

6 curtidas

é só ir lançando em versões beta, quem se interessar vai usando e informando possíveis bugs.

2 curtidas

:point_down:

Seus posts sugerem isso amigo. Você acha uma péssima ideia e associa essa funcionalidade a “bancos ruins”.

Eu não sei onde trocar roxo e branco por roxo e preto é tão problemático assim.

Mas cada um é cada um.

:man_shrugging:

8 curtidas

Então amigo, pra que serve essa comunidade se eu não posso opinar e me expressar? Divergências sempre existe, desde que não agrida ou prejudique o próximo, e essas duas coisas eu tenho certeza que não fiz. Boa sorte pra você

Você está certíssimo. Vamos opinar, debater e discutir. São os pensamentos diferentes que movem essa Comunidade.

Grande abraço.

3 curtidas

Eu achei muuuito bom você ter comentado isso… Imaginei um outro design pro app com o tema escuro. O preto em mais elementos e o roxo nos detalhes!

3 curtidas

Isso também ficaria muito top cara…

1 curtida

Show de bola @Lucas_Gualberto.

2 curtidas

Antes já seria ótimo ter um tema escuro, e agora com a nova tela inicial então…:sweat_smile:

Alguém mais queria que o Nubank disponibilizasse o tema escuro para o app nativamente sem precisar ficar forçando isso no android Ou IOS?

5 curtidas

Nossa seria muito bom mesmo ter um tema escuro.

4 curtidas

:raising_hand_woman:t3: Nossa visão agradece!

Acompanha a discussão desse assunto nesse tópico :point_down:t2:

9 curtidas

Prezado @Jonathan_Goncalves, é sempre bom ter mais uma opção de tema. Mas eu não sei se usaria, é porque já estou muito acostumado com a cor roxa .

1 curtida

Assim como tem o tema escuro da comunidade, o tema escuro do aplicativo poderia ser igual.