Dark mode no app do Nubank?!

Um dark mode serial legal, né?! O roxo mais com a pegada metalizada do cartão do Nubank Rewards e os históricos (onde tem branco) com a cor escura padrão do dark mode. :slight_smile:

23 Curtidas

Seria incrível ter um cartão assim💜

3 Curtidas

Seria muito maneiro em!

2 Curtidas

Por favor, dark mode no app!

5 Curtidas

Seria realmente muito bonito e bem significativo, acredito. Dá uma olhada neste último vídeo que o Nubank acabou de postar no YouTube, além de maravilhoso, aparece o Cartão Nubank em versão bem ‘‘black’’ logo no inicio, será que pode ser um preludio, um sinal?! Só nos resta aguardar… :scream: :purple_heart:

6 Curtidas

um cartão nesse estilo ficaria irado demais!!!

2 Curtidas

Olá @viannagabriel e a quem interessar, o modo escuro já existe para a NuCommunity :+1:t3:

Olha o meu :point_down:t3:

Sejam bem-vindos a NuCommunity e aproveitem bastante, pq essa comunidade é fenomenal :+1:t3::grin:

Abraços Nu e até breve 🙋

4 Curtidas

@bunogui já criei um GIF para dar uma animada!

5 Curtidas

Imagine um cartão black do Nubank sem anuidade? É sonhar demais? Kkkkkkkkkk

Eu nem havia pensado para o lado do cartão :sweat_smile: Mas, seria legal também.
Eu me referi mesmo ao próprio app do Nubank (não a plataforma da NuCommunity).

Como, por exemplo, poder visualizar o histórico de compras do cartão, os pontos obtidos no Rewards e o extrato da NuConta em Dark mode. :slight_smile:

2 Curtidas

Amei, @anon18353523! :heart_eyes::purple_heart:

Seria maravilhoso ter um tema “dark” no app!

Com a chegada forte agora no Modo Dark em muitos sites e aplicativos, acho que o Nubank poderia colocar modo Dark em seu aplicativo, acho que seria incrível, pois o roxinho cai bem com todas as cores não é mesmo? :purple_heart:

16 Curtidas

Simm ficaria lindo

6 Curtidas

Ia ficar bem legal :purple_heart::black_heart:

5 Curtidas

Apoio totalmente!!!
modo escuro tbm para o site :grin:

3 Curtidas

Eu já uso o modo Dark aqui e se pudesse usar lá no App, uniria o útil ao agradável.:+1:

9 Curtidas

Siimmmmm :grin::clap::clap:

Que ToP !!! @Mr.Xis

1 Curtida

Valeu :hugs:

2 Curtidas