Modo noturno (dark mode)

Tema escuro seria interessante! (meus olhos agradeceriam)

Mas não tenho do que reclamar do Tema Roxo!

1 curtida

E como eu já disse nessa postagem aqui


Antes já seria ótimo ter um tema escuro, e agora com a nova tela inicial então…😅

Áh…e pra quem queira saber mais sobre a nova tela inicial é só clicar aqui e ir direto para a postagem ou pesquisar aqui na comunidade sobre que acha, a postagem ainda deve estar na tela inicial da comunidade inclusive…:wink:

E seria simplesmente simples fazer isso, só adicionar os algoritmos da função modo noturno, iOS. Simplesmente simples assim!

Quase todos os app hoje em dia já possuem essa funcionalidade, seria muita bacana se tivesse no app do Nubank. Seria uma combinação perfeita entre roxo e preto.

20 curtidas

Sinceramente, acho que não ficaria legal. Aqui na NuCommunity tem essa opção, usei e não curti ficou meio estranho (pelo menos pra mim) mas, é aquilo né, tem gente que vai. Então acho válido :smiley:

4 curtidas

Apesar de eu gostar de como ele é, ter opções é sempre bom!
Fica a sugestão aí!

3 curtidas

Seria muito bom, principalmente com celulares que possuem OLED. Isso ajudaria a economizar a bateria também.

4 curtidas

Poderia seguir a tendencia e deixar como opção para os clientes.

2 curtidas

Tb achei estranho.
Acredito q por ser roxo, não necessite de modo “noturno”, basta abaixar o brilho do seu aparelho.

1 curtida

É sempre bem vindo ter uma opção a mais…
É aí pode - se usar quem assim desejar!!!

2 curtidas

Ta aí uma boa ideia é fácil de implementar, alo galera de UI/UX do Nubank

1 curtida

Modo escuro é top demais!
Estou esperando o aguardado iOS 13 no iPhone pra habilitar o dark mode de verdade!

2 curtidas

Quando iremos ter a opção de tema escuro no app ??? ficaria chic 10 na Bahia!!!

2 curtidas

Caro @angelosilvaramos, isso quase ninguém sabe

3 curtidas

É uma ideia interessante! Poderia ter uma opção, também, para ativar o modo escuro automaticamente durante o período noturno (por exemplo, das 22:00h às 6:00h). :sunglasses:

2 curtidas

Seria uma ótima ideia, espero que adicionem em breve. :clap::clap:

1 curtida

Várias redes sociais e ferramentas de trabalho e produtividade já aderiram, por que não a Nubank? Já deveria ter tornado essa função facultativa ao usuários, pois exitem pessoas que tem problemas de "FOTOFOBIA, ou seja, - sensibilidade ou intolerância à luz". Por isso engenheiros/Time da Nubank, vamos dar mais uma atualizada no App e fazer parte dessa revolução. :blush: :wink:

8 curtidas

Acho que perderia a característica roxa clássica do app, e poderia confundir com a parte da conta PJ. Mas é ideia em si, é muito boa! :sweat_smile:

1 curtida

:sweat_smile:

é questão de associabilidade com minoria.

1 curtida