Não consigo agendar visita ao evento “Não é um monstro”

Gostaria de saber porque o link do QR code não está funcionando por favor - tela do agendamento fica toda roxa.

Está faltando organização por parte da Nubank, ontem o evento foi decepcionante isso porque fui sozinho, mas um dos seguranças me passou um QR Code para estar agendando uma visita e gostaria de levar meu afilhado hoje e esse link não está funcionando e a tela fica somente toda roxa.

Mesmo o evento sendo exclusivo ontem para somente clientes Ultravioleta estava muito lotado e o pessoal parecia perdido.

Ontem acabei indo sozinho para presentear meu afilhado com os brindes que seriam exclusivos para os clientes ultravioleta e vê como era a experiência já que seria a primeira que iria participar, mas vi muitos pais e crianças decepcionadas e isso me cortou o coração.

1 curtida

Poxa, @GuedesDGSS.
Sinto muito pela experiência não satisfatória que teve.

7 curtidas

Olá @GuedesDGSS, sentimos muito pelo ocorrido. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o que aconteceu.

7 curtidas

Oi @GuedesDGSS, fico muito tocada também quando vejo crianças tendo suas expectativas quebradas.

Minha solidariedade a você.

Mas, como disse numa outra postagem, aqui na comunidade, não vamos deixar esse episódio nos atingir. Foi ruim? Foi! Mas vida que segue. No geral o Nubank é um bom banco.

3 curtidas