Não estou conseguindo fazer pix no aplicativo do nubanck

Não estou conseguindo fazer pix no aplicativo do nubanck

2 curtidas

Olá @Alan_Oliverira_santo! Bem-vindo à Comunidade Nubank!

Algumas funcionalidades do app estão passando por instabilidade, mas o Nubank já está ciente e tratando esse problema.

Certifique-se de manter seu app atualizado e também tente limpar o cache! :handshake:

13 curtidas

@ThiagoMoura , aqui no meu aplicativo não tem nenhum alerta por parte do nubank sobre problemas com instabilidade. O nubank agora está informando aos seus clientes pelo próprio aplicativo quando alguma função do nubank está com instabilidade, é só acessar o ícone com sinal de interrogação que fica no topo da tela inicial que mostra se o nubank está passando por alguma instabilidade nas suas funções.

2 curtidas

@gbs53 essa informação que eu trouxe sobre a instabilidade no app (inclusive em relação ao Pix) foi dada pelo próprio Nubank, no perfil oficial no Twitter. Por isso informei ao colega que está passando por esse problema, assim como outros relatos que acompanhei nas redes sociais!

10 curtidas

todo dia é isso!!!.. e qq problema é oscilação…

Você está tendo problema com alguma funcionalidade do aplicativo?

5 curtidas

Não estou conseguindo fazer pix

@Alan_Oliverira_santo você seguiu as dicas que demos aqui no tópico?

Se sim e não resolveu, chegou a contatar o atendimento do Nubank?

6 curtidas

Não estou conseguindo fazer pix

Conseguiu ler o que te perguntei acima???

4 curtidas

Eu não tô conseguindo também fazer pix está atualizado e o cachê limpo

Não estou conseguindo pagar boleto nem fazer pix !

Pelo que vi nos relatos o Nubank passou por uma oscilação que já foi resolvida, depois conta pra gente se resolveu :pray:

Ainda não estou conseguindo

Entre em contato com o Nubank por um dos canais no link:

1 curtida