Não ganhei o sorteio, mas virei NuLover

Sobre os dois

2 curtidas

Eu tb :smiley:

2 curtidas

Olá,pra vencer o sorteio têm acertar o número completo? Tipo 961/30.963? Ou só os 3 últimos? E precisa ser na sequência exata?

2 curtidas

Não foi dessa vez, mas só o que eu economizo todos os dias por não pagar as taxas dos bancões, já estou acordando a cada dia um pouco mais rico. :smile:

3 curtidas

Seja bem vindo Guilherme!
Tem toda razão!

2 curtidas

@Mandita Oie, como que faz para participar desses sorteios? Sabe quando será o próximo?

1 curtida

Sobre a promoção, no sábado dia 1º de fevereiro de 2020, aconteceu o sorteio da Loteria Federal 5464-0, transmitido ao vivo pelas redes sociais da Caixa Econômica Federal e pela Rede TV. A Promoção do Nubank e Mastercad intitulada como “Reinvente Essa Promo”, dependia dos números sorteados na Loteria Federal para a composição dos números da sorte selecionados. Os ganhadores receberão prêmios no valor de R$ 50 mil cada um.

A promoção “Reinvente Essa Promo” encerrou no dia 31/12, e de acordo com a utilização do cartão do Nubank na função débito e crédito, gerava automaticamente números da sorte. Enfim, estes números foram enviados por e-mail pelo Nubank para todos os participantes até o dia 30/1/2020.

Sobre ser NuLover, a Nucommunity possui níveis de engajamento…
O Primeiro nível é Nutalker, e o segundo é Nulover, seguido de Numentor e NuLeader que é o nível máximo de engajamento!

Espero ter esclarecido!

5 curtidas

Obrigada por esclarecer!

2 curtidas

Sejam bem vindos, @guifreitasplay e @Leonardo_Gomes3 :grinning:

2 curtidas

Eu estou doido pra saber as histórias do pessoal que ganhou :heart_eyes:

3 curtidas

A promoção já foi encerrada e o sorteio realizado! Ainda não têm previsão para uma nova promoção! Vamos aguardar, Nubank sempre nos surpreende :crossed_fingers:

2 curtidas

Sim, é preciso ter a sequência!

2 curtidas

Obrigado por esclarecer

1 curtida

Tem que ser exatamente o seu número, @Ademilson_Molotrovik.

1 curtida

Não foi desta vez , mais a vida continua!! Bora correr atrás dos sonhos ! NU💜

1 curtida

Muito obrigado! Estou muito feliz em entrar para a Nação Roxa

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Quase 150 números, e cheguei nem perto kkkkk.

1 curtida

Alguém tem os números sorteados?

1 curtida

E aí @Stephanie_Pacheco, seja muito bem vinda a nossa comunidade! Dá só uma olhada nesse outro tópico: Resultado: Reinvente Essa Promo :wink: :purple_heart:

1 curtida

Também ganhei o NuLover :heart_eyes:

4 curtidas