Nível 6 vale a pena.

Bom dia NUciados.
No preço que a Nucoin se encontra, será que vale a pena investir para chegar ao nível 6?

4 curtidas

Sim. Vá com força.

5 curtidas

Você disse investir?

Rindio

Desculpe…

coisas engraçadas

:joy: :rofl: :laughing: :joy: ufa, ufa… sem folego e 100 comentários.

2 curtidas

Vale.

3 curtidas

Quanto vc precisa investir pra atingir o nível 6?
Se vc não tem nenhuma nucoin o necessário para comprar 50.000 NCN seria o valor de R$ 3.358,73, que daria 50.000,10 NCN.

Então tudo vai depender de seus gastos no cartão.

image

Fiz uma pequena tabela contendo qual o retorno do investimento para comprar as NCN hoje para ser nível 6. Quanto maior o gasto no cartão, maior o rendimento em relação ao valor investido para comprar as NCN.

Vale lembrar que esse rendimento varia conforme o preço da NCN, se ela valorizar o retorno será maior, se diminuir será menor.

Se a NCN valer 0,03.

image

Mas e se ela subir para 0,098
image

Como disse, o retorno dependo do valor da NCN e de seus gastos no cartão.

12 curtidas

Vale a galinha.

1 curtida

Siga seu instinto. Ninguém aqui sabe se vale a pena, achar q vale e saber q vale são coisas diferentes. O q temos hoje? um programa q está no inicio mas os dias passam e continua no início, aliás passam os meses e tal vez mais um ano e continua no inicio. O token não tem utilidade nenhuma, não tem parceiros… nem o site do token tem sido atualizado como foi prometido q seria em breve… Então todos estamos entre o FOMO e o risco de ver nossos tokens se desvalorizar. Resumindo tú tem dinheiro suficiente para virar nível 6 ou 7 q não vai te fazer falta e caso virar pó não vai te fazer sentir mal?, aí vale a pena do contrario tem ativos melhores para aportar. O q eu faço ? Aporto perto de 300 mensais q não mudam em nada minha vida se o Nucoin cai 50% ou incluso se o programa for encerrado.

2 curtidas

No meu caso, até o nível 5 o valor para investir foi aceitável, considerando as Nucoins recebidas + as acumuladas. Mas a partir do nível 6 aumenta consideravelmente e, para mim, deste ponto em diante não vale o investimento.

3 curtidas

Valeu pela tabela
ate me acalmou num cenario que nucoin va a 0,03 rs ainda sera um bom retorno

3 curtidas

Considere também possíveis investimentos em criptomoedas, pois isso também gera nucoins bônus na mesma proporção dos gastos com cartão de crédito e débito.

2 curtidas

Eu sou Nível 06 desde Fevereiro de 2024, gosto bastante, aproveitei que estava em valor baixo e migrei do Nivel 05 para o Nivel 06. Lembre-se que pra retornar o valor investido, vai demorar aproximadamente 18 meses, dependendo do seu gasto mensal com Cartão de Crédito!
Eu estou vendendo mensalmente toda as Nucoin, ganhas para retirar o investimento inicial. A planilha que o @Francinaldo_Lima postou vai servir e muito de ponto de partida…
Boa sorte :money_mouth_face:

3 curtidas

:v:t6: :grin: :v:t6:

Agora bora tomar um cafezinho.

b68838d42b708ddd9aeb380a48e1e8f2

5 curtidas

Depende do valor do token no momento.

Parabéns pela demonstração.

É importante ter paciência e disciplina.

3 curtidas

Estou na duvida se entro para N6, minhas faturas na media da 6k

2 curtidas

Nível 6? Sem dúvidas! Nivel 7? Melhor ainda, porém depende.

Vale sim, @GESSER_MENDES_DE_ALM.
Eu mesmo sou n6, já há algum tempo e não me arrependo.
Estou a caminho do n7.

Tem riscos? Claro que tem. Como qualquer investimento em criptoativos. Mas, investindo com responsabilidade e respeitando seu limite financeiro para riscos, tá tudo certo.

No mais, seja bem vindo o n6 e que sabe em breve ao n7, né? :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::clap:

1 curtida

Top demais seu estudo.
Obrigado

1 curtida

Eu também sou do palpite que se você tem a possibilidade, nível 7 sem sombra de dúvidas.

O melhor nível mesmo, @Guilherme_Dias_de_Ol. Tô chegando lá.

3 curtidas