Ola ja daz 3 menses que estou tentando abrir minha conta e nao estou conseguindo podem me ajudar
Olá boa tarde! O que está acontecendo? Algum erro?
Nao estou conseguido abrir minha conta
Vc é maior de idade?
Opa @Alisom_Ravel, bem vindo à comunidade!
Você já verificou sua caixa de e-mail? Quando eu tentei abrir pela primeira vez (a alguns anos atrás), recebi uma mensagem dizendo que não poderia abrir a conta por ter menos de 18 anos.
Se mesmo verificando a caixa de entrada, e a de spam, não há mensagem do Nubank, recomendo entrar em contato para que a equipe analise e veja o que está acontecendo:
Sim, você já disse isso, mas qual é a mensagem que aparece aí no seu celular?
O NUNBANK ESTA UMA DECADÊNCIA, E SÓ PIORA A CADA DIA. ESTOU PRESTES A RETIRAR NA MINHA NUCONTA, PARA UMA LCI DO BANCO DO BRASIL, 80% DO MEU SALDO DA NUCONTA. DA ATÉ MEDO DE ELES BLOQUEAREM A CONTA. EMBORA SEJA TRANSFERENCIA PARA A MESMA TITULARIDADE, ENFIM ANTES DE FAZER IREI AVISAR NO CHAT.
MAS ESTOU HOJE, DECEPCIONADO COM O NUBANK, POR UMA SERIE DE MOTIVOS. ME SOLIDARIALIZO COM VOCÊ AMIGO, ENVIE E-MAIL PARA O NUBANK RELATANDO SEU PROBLEMA DE LONGA DATA. INFELIZMENTE ELES NÃO FAZEM CHAMADA DE VIDEO, E NÃO TEM AGENCIA PARA COMPARECIMENTO E ATENDIMENTO PRESENCIAL.[quote=“Alisom_Ravel, post:1, topic:496455, full:true”]
Ola ja daz 3 menses que estou tentando abrir minha conta e nao estou conseguindo podem me ajudar
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O que faz usando o fórum (comunidade) e banco já que tudo é tão péssimo? Existem inúmeras opções no mercado disponíveis…
Excelente pergunta!
Estou usando para ajudar uns colegas clientes assim como eu, e as vezes tecer discussões, criticas, sugestões e elogios, quando acho sejam cabível.
MAS NÃO SOU BAJULADOR, MEU CAR0. rsrs
Clientes assim como você! Interessante você ter uma opinião tão forte como essa
E ainda assim continua como cliente
@Samuel, Ainda sou cliente, releia a mensagem inicial. Lá falo que estou saindo, e devido alguns motivos pessoais, estou fazendo de forma gradativa. Por fim, sobre a minha opinião com base na experiência aqui vivenciada, e nos muitos relatos de outros clientes que passam meses sem obter respostas e outras reclamações que pude ver. Eu proferi ela (opinião), e só porque a opinião é forte ela não deve ser dada, ou não pode?
Não sei se tu é funcionário defensor do Nu, por qual motivo você levou para o lado pessoal; mas toda critica, elogio e demais situações a gente pode aprender com ela, corrigir erros e talvez até aprimorar.
enfim, hoje aprendi a nunca mais opinar, nem criticar nada aqui na comunidade, porque a galera absorve e parece levar para o lado pessoal.
Eu mesmo só mantém a nuconta ativa apenas pra pagar a fatura se eu desativar vou ter que esperar 3 dias compensa o boleto e retorno do limite.
Eu ate intendo ele ate porque pra mim a nubank ainda não e um banco completo e pouco limite. em questão de atendimento e solução são ótimo e isso e tudo que um banco tem que ser e foi por isso que sair do santander burocracia e complicação eu de frente com gerente e mesmo assim não conseguiu resolver meu problema despreparado. la mesmo solicitei cancelamento de todos produtos.
CLARO QUE PODE!
@anon76583649 Cara, meu erro foi justamente esse (usar demais a nuconta e deixar dinheiro acima do mínimo necessário) e tive dores de cabeça. Enfim, Mas já praticamente resolvi.