Nao consigo abrir minha conta

Ola ja daz 3 menses que estou tentando abrir minha conta e nao estou conseguindo podem me ajudar

2 curtidas

Ol√° boa tarde! O que est√° acontecendo? Algum erro?

5 curtidas

Nao estou conseguido abrir minha conta

1 curtida

Vc é maior de idade?

2 curtidas

Opa @Alisom_Ravel, bem vindo à comunidade!

Você já verificou sua caixa de e-mail? Quando eu tentei abrir pela primeira vez (a alguns anos atrás), recebi uma mensagem dizendo que não poderia abrir a conta por ter menos de 18 anos.

Se mesmo verificando a caixa de entrada, e a de spam, n√£o h√° mensagem do Nubank, recomendo entrar em contato para que a equipe analise e veja o que est√° acontecendo:

6 curtidas

Sim, você já disse isso, mas qual é a mensagem que aparece aí no seu celular?

3 curtidas

O NUNBANK ESTA UMA DECAD√äNCIA, E S√ď PIORA A CADA DIA. ESTOU PRESTES A RETIRAR NA MINHA NUCONTA, PARA UMA LCI DO BANCO DO BRASIL, 80% DO MEU SALDO DA NUCONTA. DA AT√Č MEDO DE ELES BLOQUEAREM A CONTA. EMBORA SEJA TRANSFERENCIA PARA A MESMA TITULARIDADE, ENFIM ANTES DE FAZER IREI AVISAR NO CHAT.
MAS ESTOU HOJE, DECEPCIONADO COM O NUBANK, POR UMA SERIE DE MOTIVOS. ME SOLIDARIALIZO COM VOC√ä AMIGO, ENVIE E-MAIL PARA O NUBANK RELATANDO SEU PROBLEMA DE LONGA DATA. INFELIZMENTE ELES N√ÉO FAZEM CHAMADA DE VIDEO, E N√ÉO TEM AGENCIA PARA COMPARECIMENTO E ATENDIMENTO PRESENCIAL.[quote=‚ÄúAlisom_Ravel, post:1, topic:496455, full:true‚ÄĚ]
Ola ja daz 3 menses que estou tentando abrir minha conta e nao estou conseguindo podem me ajudar
[/quote]

2 curtidas

O que faz usando o f√≥rum (comunidade) e banco j√° que tudo √© t√£o p√©ssimo? Existem in√ļmeras op√ß√Ķes no mercado dispon√≠veis‚Ķ

6 curtidas

Excelente pergunta!
Estou usando para ajudar uns colegas clientes assim como eu, e as vezes tecer discuss√Ķes, criticas, sugest√Ķes e elogios, quando acho sejam cab√≠vel.
MAS NÃO SOU BAJULADOR, MEU CAR0. rsrs

1 curtida

Clientes assim como você! Interessante você ter uma opinião tão forte como essa :point_down:

E ainda assim continua como cliente :man_shrugging:

4 curtidas

@Samuel, Ainda sou cliente, releia a mensagem inicial. L√° falo que estou saindo, e devido alguns motivos pessoais, estou fazendo de forma gradativa. Por fim, sobre a minha opini√£o com base na experi√™ncia aqui vivenciada, e nos muitos relatos de outros clientes que passam meses sem obter respostas e outras reclama√ß√Ķes que pude ver. Eu proferi ela (opini√£o), e s√≥ porque a opini√£o √© forte ela n√£o deve ser dada, ou n√£o pode?
N√£o sei se tu √© funcion√°rio defensor do Nu, por qual motivo voc√™ levou para o lado pessoal; mas toda critica, elogio e demais situa√ß√Ķes a gente pode aprender com ela, corrigir erros e talvez at√© aprimorar.
enfim, hoje aprendi a nunca mais opinar, nem criticar nada aqui na comunidade, porque a galera absorve e parece levar para o lado pessoal.

Eu mesmo só mantém a nuconta ativa apenas pra pagar a fatura se eu desativar vou ter que esperar 3 dias compensa o boleto e retorno do limite.

Eu ate intendo ele ate porque pra mim a nubank ainda não e um banco completo e pouco limite. em questão de atendimento e solução são ótimo e isso e tudo que um banco tem que ser e foi por isso que sair do santander burocracia e complicação eu de frente com gerente e mesmo assim não conseguiu resolver meu problema despreparado. la mesmo solicitei cancelamento de todos produtos.

CLARO QUE PODE!

1 curtida

@anon76583649 Cara, meu erro foi justamente esse (usar demais a nuconta e deixar dinheiro acima do mínimo necessário) e tive dores de cabeça. Enfim, Mas já praticamente resolvi.

50274fe88df53bd183c7f1032b79058a

4 curtidas